[RESOLVIDO] Gostaria de saber como vou redirecionar para outra pagina e levar uma string no JSF

Gostaria de saber como posso redirecionar para uma outra pagina e levar como parâmetro uma string.
Meu botão está assim atualmente

<p:commandButton value="Enviar" ajax="false"  
                                                 icon="ui-icon-extlink"
                                                 rendered="#{servidorMB.verificaAtividade == false}"
                                                 action="#{servidorMB.salvar()}"
                                                 actionListener="#{servidorMB.enviarArquivo()}">

</p:commandButton>

ele ja esta realizando um cadastro mas preciso que alem de realizar o cadastro ele me redirecione para uma outra pagina e ainda levando um parâmetro.

A página em questão referencia o mesmo managedbean? Se sim, é simples.

sim sim

public String pagina(String pagina)
{
...
}

<p:commandButton value="Trocar pagina" action="#{bean.pagina('urlDaPagina.xhtml')}" />

Se esta fazendo um cadastro, é só fazer isso n?

public String cadastrar(Tipo param)
{
...
   return "index.xhtml?faces-redirect=true";
}

então ai ta um redirecionamento comum, porem tenho que levar uma string junto lembrando que ja tem um action no meu button e um listener tambem.

action="#{servidorMB.salvar('parametro')}"

e como vou passar esse parametro pra outra pagina ?

Da para fazer assim

<p:commandButton icon="fa fa-check" value="Sim" action="#{bean.salvar}">
	<f:setPropertyActionListener value="Mike" target="#{bean2.nome}" />
</p:commandButton>

E como ficaria o back bean ?

Normal,assim como qualquer outro, basta ter o atributo nome no bean2 e seu setter.
O f:setPropertyActionListener chamará o setter na hora do click do botao para atribuir um valor

Da para usar Flash para trocar dados também, esse dado fica disponivel até a proxima requisição

public void salvar(String param){
Flash flash = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getFlash();
flash.put("chave", param);
...

return "index.xhtml?faces-redirect=true";
}

<h:outputText value="#{flash.chave"} />

Consegui utilizando flash vlwsss pela ajuda.

Que bom que deu certo :slight_smile:
Se a minha resposta lhe ajudou, considere marcar como Solução :slight_smile: