Estou começando com desenvolvimento web e gostaria de saber um bom guia de estudos sobre GWT, se possível também relatos sobre a experiência de vocês sobre esse framework, vocês acham que para aplicações comerciais, vale mais a pena utilizar o JSF 2 ou o GWT?
Kara comecei um projeto com GWT no meu trabalho, e acredito q vamos
abandonar o JSF 2 + PrimeFaces 3(boa dupla nao? isso ate conhecer GWT)… ate o momento
posso dizer que a reutilização de código é muito alta, pra quem ja utilizou
Delphi e fazia um formulario pai para consulta e um formulario pai para cadastro
pode muito bem fazer o msm com GWT, e pode fazer muito mais…criar seus próprios
componentes de acordo com suas necessidades, torna-los reutilizaveis…
o Layout da tela é incrivelmente melhor, mais facil de criar
tente colocar 3 componentes numa linha e dois na outra no JSF…depois vc me conta…
o desempenho e a produtividade também é muito alto, faça os testes… recomendo
fortemente. Isso é o futuro…na verdade ta bem presente…
flws
[quote=Sesshoumaru]Kara comecei um projeto com GWT no meu trabalho, e acredito q vamos
abandonar o JSF 2 + PrimeFaces 3(boa dupla nao? isso ate conhecer GWT)… ate o momento
posso dizer que a reutilização de código é muito alta, pra quem ja utilizou
Delphi e fazia um formulario pai para consulta e um formulario pai para cadastro
pode muito bem fazer o msm com GWT, e pode fazer muito mais…criar seus próprios
componentes de acordo com suas necessidades, torna-los reutilizaveis…
o Layout da tela é incrivelmente melhor, mais facil de criar
tente colocar 3 componentes numa linha e dois na outra no JSF…depois vc me conta…
o desempenho e a produtividade também é muito alto, faça os testes… recomendo
fortemente. Isso é o futuro…na verdade ta bem presente…
flws[/quote]
como fica do lado do servidor com GWT? eh tão facil como os managedBeans?
colocar 3 componentes numa linha e dois na outra no JSF eh muito facil pô, aê vc forçou a a amizade hehehehe