[RESOLVIDO] Hibernate Chave Estrangeria - Exception unknow MappedBy

Pessoal, estou aprendendo a utilizar hibernate, comecei faz 2 dias, estou tentando fazer relacionamento com chave estrangeira e estou recebendo a seguinte exception:

Ainda não entendi muito bem o conceito desse relacionamento no hibernate, queria simplesmente que um id de uma tabela fosse chave estrangeira de outra tabela, mas parece que com hibernate não da pra fazer “só” isso, tem que associar o objeto inteiro, não sei se estou falando bobagem, o mais longe que consegui chegar foi isso:

@Entity
public class User {
       @Id
	@GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO)
	private int id_user;
	private String username;
	private String password;
	@OneToOne(cascade = CascadeType.ALL, mappedBy="user")
	@ForeignKey( name="id_user", inverseName="id_user" )
	private Perfil perfil;

//Getters em settsrs
}
@Entity
@Table(name="perfil")
public class Perfil {

@Id
	private int id_perfil;
	@OneToOne(cascade = CascadeType.ALL, mappedBy="perfil")
	private User user;
        //getters and settrs
}

Alguém pode me dar um help?

[quote=LVentura]Pessoal, estou aprendendo a utilizar hibernate, comecei faz 2 dias, estou tentando fazer relacionamento com chave estrangeira e estou recebendo a seguinte exception:
[/quote]
Começou faz dois dias e quer fazer um relacionamento com chave estrangeira?

Isso é causado por duas coisas:
1 - Você não entende de OO.
2 - Você não leu a documentação do Hibernate.

[quote=LVentura]

@Entity
public class User {
       @Id
	private int id_user;
	private String username;
	private String password;
	private Perfil perfil;

//Getters em settsrs
}
@Entity
@Table(name="perfil")
public class Perfil {

@Id
	private int id_perfil;
	private User user;
        //getters and settrs
}

Alguém pode me dar um help?[/quote]
Em OO não existe relacionamento por chaves. Isso é algo inerente à programação estruturada. Se você vai forçar a barra e tentar usar isso, estará fazendo um serviço porco.