[RESOLVIDO] Hibernate - Como mapear uma classe de uma tabela que não está no HB

Pessoal, bom dia.
Podem me ajudar com uma dúvida aparentemente simples?
Preciso salvar o cliente em uma tabela minha criada no hibernate, porém hoje estou salvando apenas o código do cliente, mas na hora de editar o registro o sistema retorna erro por não conseguir preencher o objeto (p:SelectOneMenu)

<p:outputLabel id="lblCliente" for="txtCliente" value="Cliente" styleClass="estilolabelCampos" />
								<p:selectOneMenu id="txtCliente" value="#{itemGiroBeanView.objetoSelecionado.itg_cliente}" filter="true" filterMatchMode="contains" style="width: 100%;">
									<f:selectItem itemLabel="Selecione um Cliente" />
									<f:selectItems value="#{itemGiroBeanView.listClientes}" var="lsClientes" itemValue="#{lsClientes.COD_EMITENTE}" itemLabel="#{lsClientes.COD_EMITENTE} - #{lsClientes.NOME_EMIT}" />
								</p:selectOneMenu>

Tenho uma classe no Hibernate que guarda desconto de um produto pra um cliente. O Cliente está numa base de dados que já tenho comunicação, porém é uma view que não está sendo gerada pelo Hibernate.
Tenho uma classe cliente:

public class Cliente {

private Long cod_cliente;
private String nome_cliente;
...
}

Tenho um DAO que retorna isso em Lista, tudo certinho.

Mas gostaria de saber como mapear isso na minha entidade no hibernate.
Tenho minha classe onde armazeno o cod do cliente, não o objeto em si, pra depois usar o SelectOneMenu do primefaces.

public class ItemTeste implements Serializable {

@Id
@GeneratedValue(strategy = GenerationType.SEQUENCE, generator = "TESTE_SEQ")
@SequenceGenerator(name = "TESTE_SEQ", sequenceName = "TESTE_SEQ", allocationSize = 1, initialValue = 1)
private Long itg_codigo;

@Column
private long itg_cliente;
    ....
    }

Não quero que o Hibernate crie uma tabela da minha classe ‘CLIENTE’,mas que só popule ela.

Obg pela ajuda.

UPDATE:
Resolvi apenas mapeando as minhas views como classes normais no Hibernate, usando o nome da minha view pra classe. E fazendo as anotações abaixo:

@Entity
@Immutable
@Audited(targetAuditMode = RelationTargetAuditMode.NOT_AUDITED)
public class W_TESTE {

@Id
@GeneratedValue(strategy = GenerationType.AUTO)
@Column(name = "ID", updatable = false, nullable = false)
private Long ID;

@Column
private String TESTE;
....