[Resolvido]Jogo MMORPG EMU

Olá,

estou estudando sockets e já tenho um código aqui. Consigo enviar e receber string’s mas aí começa a dúvida… quero fazer um emulador para algum jogo RPG. O jogo que escolhi não envia pacotes criptografados já tirei essa dúvida com um developer de outra linguagem. Utilizo o wireshark para capturar os pacotes:

0000   00 1f 33 76 45 c8 0c 60 76 06 2f 8e 08 00 45 00  ..3vE..`v./...E.
0010   00 83 3d 06 00 00 80 11 6c 07 c0 a8 00 02 4e 8a  ..=.....l.....N.
0020   82 28 db 4d af 37 00 6f 03 cb 64 31 3a 61 64 32  .(.M.7.o..d1:ad2
0030   3a 69 64 32 30 3a c0 e2 f8 1c 21 14 fd c4 a4 df  :id20:....!.....
0040   90 9a be 5f f2 31 72 93 ec 7b 36 3a 74 61 72 67  ..._.1r..{6:targ
0050   65 74 32 30 3a c0 ef a6 ca 4f 58 ea f7 11 3e 57  et20:....OX...>W
0060   de b6 95 97 01 da ff f1 7c 65 31 3a 71 39 3a 66  ........|e1:q9:f
0070   69 6e 64 5f 6e 6f 64 65 31 3a 74 34 3a 2d 1b 00  ind_node1:t4:-..
0080   00 31 3a 76 34 3a 55 54 40 76 31 3a 79 31 3a 71  .1:v4:UT@v1:y1:q
0090   65                                               e

Eu quero entender o que tenho que pegar desse pacote capturado para enviar os bytes :
os.write(0x12);
O código aqui manda esse byte 0x12 mas eu quero entender como pego esses códigos da captura acima? Porque olhei alguns emuladores feitos em java e eles usam o write do pacote de socket’s. Pedi ajuda e eles não quiseram explicar… o que preciso saber é apenas isso… pegar a resposta de um cliente de jogo e fazer o tratamento… para isso uso o Wireshark que está todo configurado… mas o que quero entender é isso… já mandei também MP’s para um cara aqui do fórum e ele ainda não me respondeu e também já procurei em vários lugares no Google… Espero que alguém realmente me ajude:)

Isso é um levantamento que estou fazendo nada a ver com faculdade, pois já terminei :slight_smile:

Obrigado

Você sabe como o protocolo do jogo funciona? Você deve usar um DataInputStream para ler do Socket.