[code][b]@Entity @Table(name = “project”) @NamedQuery(name = “Usuario.findUserByName”, query = “select u from SystemUser u where u.name = :name”)
public class Project implements Serializable {
private static final long serialVersionUID = 1L;
E aparece alguma mensagem de erro no console?
Outra coisa, você já criou o banco de dados no MySql? O Hibernate vai apenas criar as tabelas não o banco.
public class GeraBanco {
public static void main(String[] args) {
Ejb3Configuration cfg = new Ejb3Configuration();
//agenda eh o nome do persistence-unit no persistence.xml.
cfg.configure("agenda", null);
Configuration hbmcfg = cfg.getHibernateConfiguration();
SchemaExport schemaExport = new SchemaExport(hbmcfg);
schemaExport.create(true, true);
}
[quote=romarcio]Estranho esse comportamento do JPA.
Chegou a testar por exemplo, mudar o atributo de update para create ou drop? Para ver se ele fazia isso?
Sim sim, não tem o q eu mude que o faça persistir… só dropando no bd, eu uso o postgreSQL que pra mim é um dos melhores bds free, e as vezes ele roda mas varias vezes tenho q dropar tudo…
[quote=JahCode][quote=romarcio]Estranho esse comportamento do JPA.
Chegou a testar por exemplo, mudar o atributo de update para create ou drop? Para ver se ele fazia isso?
Sim sim, não tem o q eu mude que o faça persistir… só dropando no bd, eu uso o postgreSQL que pra mim é um dos melhores bds free, e as vezes ele roda mas varias vezes tenho q dropar tudo…[/quote]
Eu não costumo usar postgreSQL, mas ele não trabalha com Sequencia? Você não teria que ter configurado as entidades como Sequence e não Identity?
@Id
@GeneratedValue(strategy = GenerationType.IDENTITY)
@Column(name = "idProject")
private int idProject;
[quote=romarcio][quote=JahCode][quote=romarcio]Estranho esse comportamento do JPA.
Sim sim, não tem o q eu mude que o faça persistir… só dropando no bd, eu uso o postgreSQL que pra mim é um dos melhores bds free, e as vezes ele roda mas varias vezes tenho q dropar tudo…[/quote]
Eu não costumo usar postgreSQL, mas ele não trabalha com Sequencia? Você não teria que ter configurado as entidades como Sequence e não Identity?
Sim mesmo alterando a config é a mesma coisa. Um professor meu me respondeu hoje que isso vai ser corrigido na proxima versão do hibernate, eu achava q era o jpa mas pelo q o professor falou isso é bug do driver hibernate.