Porém agora comecei a desenvolver relatórios com o JasperReport e estou com sérios problemas para criar uma Hibernation Connection.
Para conseguir terminar meu trabalho a tempo (o prazo ta curto) pensei em criar uma conexao JDBC mesmo no JasperReport.
Então criei um relatorio pelo Jasper utilizando conexao JDCB, funcionou perfeitamente, dei o preview e apareceu tudo lá…
Então tentei fazer minha aplicacao que utiliza Hibernate, interagir com esse relatorio feito com conexao JDCB. Tenho como fazer isso? É possivel?
Pois no momento que executo o relatorio pela Netbeans ele abre o relatorio vazio…
Esse método retorna uma conexão JDBC que você pode passar ao JasperReports. O método está marcado como @Deprecated, o que indica que será removido do Hibernate em versões futuras, mas isso não que dizer que você não possa usá-lo.
Se você não quiser usar esse método, use Session.doWork(), que também provê uma Connection:
session.doWork(new Work() {
public void execute(Connection connection) {
// ... execute seu relatório aqui ...
}
});
[quote=roger_rf]Esse método retorna uma conexão JDBC que você pode passar ao JasperReports. O método está marcado como @Deprecated, o que indica que será removido do Hibernate em versões futuras, mas isso não que dizer que você não possa usá-lo.
Se você não quiser usar esse método, use Session.doWork(), que também provê uma Connection:
session.doWork(new Work() {
public void execute(Connection connection) {
// ... execute seu relatório aqui ...
}
});
[/quote]
Valeu Roger, funcionou certinho!!
Só não sei pq o relatorio ta abrindo por tras do meu Dialog…