A classe de conexão não possui métodos de transmissão e cancelamento, somente de consulta.
Já gerei em diversas versões do axis, contudo o problema persiste.
Pelo que eu vi do WSDL, existe um método chamado RecepcionarLoteRPS que deveria existir na sua classe gerada.
Se for o caso sugiro entrar em contato com a prefeitura de contagem pelo site abaixo e ver se eles tem alguma documentação já que o ambiente de testes de algumas prefeituras podem não ter todas as funcionalidades da NFS-e.
Pensou em usar a IDE para gerar para você? como a URL é de homologação e não utiliza SSL, fica bem simples, veja com o Netbeans:
Se por acaso utilizar o eclipse:
Hoje para gerar meus stubs eu geralmente uso plugins do maven, como o plugin do jaxb2, funciona bem senão necessita de muitas configurações, o legal é que se alterarem alguma propriedade execute um clean install e está tudo pronto.
@aix as 2 soluções que você postou funcionaram perfeitamente. Fiz o teste com as duas.
Mas acabou que descobrir como gerar os stubs da maneira que eu fiz anteriormente usando o wsdl2java.bat.
Pra quem precisar ai vai a solução( Vou tentar explicar da forma que entendo, pois não domino os conceitos de webservice até o momento ):
1 - O wsdl da prefeitura de contagem possui 2 port name.
2 - O axis 1.5.3, que a versão que estou usando, não gera os stubs para as duas portas com o comando que eu usava anteriormente: wsdl2java.bat -o destino -uri wsdl
3 - Lendo a documentação descobri que o parametro -ap gera as os métodos para todas as portas contudo não funcionou.
4 - A solucao entao foi usar o paramentro -pn especificando a porta. O comando ficou assim