[RESOLVIDO] Ocorrencias de uma frase em arquivo ".txt"

Boa Noite,
Estou estudando Manipulação de Arquivos e estou com o seguinte problema:

Preciso criar um programa capaz de ler um arquivo, e mostrar a quantidade de ocorrências de uma determinada Palavra ou Frase fornecida pelo usuário.
Entrei no site da Oracle, e achei o “StringTokenizer” que resolveu meu problema para procurar palavras. Porém, meu programa não funciona para achar uma frase fornecida.
Eu fiz testes, e vi que o IndexOf() tambem não serve (ele não conta mais de uma ocorrência por linha). Alguem conhece alguma forma de eu resolver este problema com frase?

Segue abaixo o que já fiz usando StringTokenizer:

/**
 *
 * @author Guilherme
 */
import java.io.*;
import java.util.StringTokenizer;
import java.util.Scanner;

public class contarOcorrencias
{
    public static void main(String args[])
    {
    Scanner scan = new Scanner(System.in);

String nomearquivo;
    String palavra;

System.out.println("Informe o nome do arquivo: ");
    nomearquivo = scan.next();
    System.out.println("Informe o que deseja buscar: ");
    palavra=scan.next();

int resposta = procura(nomearquivo,palavra);

System.out.println("O total de ocorrencias é: "+resposta);
}

public static int procura(String nomearquivo, String palavra)
    {
    int achou=0;
    String linha;
       try
       {
          BufferedReader in = new BufferedReader(new FileReader(nomearquivo));
          while ((linha = in.readLine()) != null)
          {
            StringTokenizer st = new StringTokenizer(linha);
               while (st.hasMoreTokens())
               {
                  if (st.nextToken().contains(palavra))
                  achou++;
               }
          }
       }
          catch (Exception e)
          {
            System.err.println("Erro na abertura do arquivo " + nomearquivo);
            return achou;
          }
    return achou;
    }
}

Ninguem conhece algum método, ou ao menos uma dica à respeito do problema?