Bom eu tenho uma JFrame criada, com o botão salvar, nessa JFrame tb tenho os dados nome, endereço, telefone, rg, cpf, salario.
eu preciso pegar os valores desses campos e passar para os atributos da minha classe principal.
Bom eu tenho que usar o construtor pra isso, mais como faço para passar esses valores?
Ex:
Essa é minha classe que preciso receber os valores
public class Celetista extends javax.swing.JFrame {
    private String nome;
    private String endereco;
    private String telefone;
    private String RG;
    private String CPF;
    private double salario;Esse Código abaixo é do botão salvar que pega os valores das variáveis que preciso.
private void bt_salvarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {//ação do botão salvar
       String nom=jt_nome.getText();                                                                 //pegar o texto da variável nome
       String end=jt_endereco.getText();                                                             //pegar o texto da variável endereco
       String tel=jt_telefone.getText();                                                                //pegar o texto da variável telefone
       String rg=jt_RG.getText();                                                                        //pegar o texto da variável RG
       String cpf=jt_CPF.getText();                                                                      //pegar o texto da variável CPF
       String salStr = jt_salario.getText();                                                            //pegar o texto da variável salario
       double sal=Double.parseDouble(salStr);                                                     //converter o valor da variável salario para double
}//fim da ação do botão salvara minha dúvida é exatamente essa, como passar esses valores pelo construtor para a minha classe?
eu tentei da seguinte forma mais ele não deixa usar como um método depois (axo que é por isso que dizem que o construtor não é um método né)
Esse é o construtor
   public Celetista(String nome,String endereco,String telefone,String RG,String CPF, double salario) {
        this.nome=nome;
         this.endereco=endereco;
         this.telefone=telefone;
         this.RG=RG;
         this.CPF=CPF;
         this.salario=salario;
        initComponents();
    }
e chamei ele assim dentro do meu actionperformed do botão salvar
Celetista(nom,end,tel,rg,cpf,sal);mais da problema, uso o NetBeans e ele não deixa compilar.