[RESOLVIDO]Pesquisar dentro da uma String

Nunca trabalhei com esse tipo de funcionalidade. Mas se ele chega a pegar a string inteira e jogar na variavel não tem pq da erro por ele ler em dois instantes. estranho…não tenho nem ideia…

[]'s

Meu jovem, debuga este código, vê o que está vindo certo e errado, te garanto que irá achar o problema.

Fiz um teste, abri o bloco de notas e passei no leitor de cartao …e o resultado foi o seguinte :

%ERONILDO SANTOS:
Ç01040124000009002=021306=010408543112:

O problema esta neste ENTER da segunda linha.

Então, esta conseguindo ler certo. Acho que o jeito é você tentar jogar num array. Acho que ele não consegue concatenar a string, então joga a primeira linha e perde a segunda.

[]'s

Saca a API:

http://docs.oracle.com/javase/6/docs/api/java/lang/String.html#substring(int)

estou achando que meu problema esta aqui :

<p:inputText id="txtnome" value="#{cadguiaMbean.codbenef}" style="width: 105px;" >  
                               <p:ajax event="change" update="@form" listener="#{cadguiaMbean.onkeyup()}"/>    
                            </p:inputText>

resolvi dessa forma :

<p:inputText id="txtnome" value="#{cadguiaMbean.codbenef}" style="width: 125px;" >  
                               <p:ajax event="blur" update="@form" listener="#{cadguiaMbean.onexit()}"/>    
                            </p:inputText>