Pessoal, recentemente tive a necessidade de importar arquivos csv para minha aplicação, pesquisando na net encontrei um pequeno tutorial onde se criava um vetor para poder navegar pelas celulas e manipular os dados, ate ai tudo bem, o problema é que não consigo navegar por todas as celulas, e as vezes não consigo navegar por nenhuma, abaixo o código que estou usando:
[quote=Luciano_Lopes]Pessoal, recentemente tive a necessidade de importar arquivos csv para minha aplicação, pesquisando na net encontrei um pequeno tutorial onde se criava um vetor para poder navegar pelas celulas e manipular os dados, ate ai tudo bem, o problema é que não consigo navegar por todas as celulas, e as vezes não consigo navegar por nenhuma, abaixo o código que estou usando:
Luciano_Lopes ao invés de você usar o seguinte trecho.
Scanner inputStream=new Scanner(file);
while(inputStream.hasNext()){
String data=inputStream.next(); /* <| o problema pode estar aki! O correto não seria você recuperar toda a sua Linha do arquivo CSV?*/
String values[]=data.split(",");
System.out.println(values[2]);
}
Tente assim
Scanner inputStream=new Scanner(file);
while(inputStream.hasNext()){
String data=inputStream.nextLine(); /* <| Dessa forma você recuperar todo a sua linha.*/
String values[]=data.split(",");
System.out.println(values[2]);
}
Já que você quer buscar informações do banco pra gerar um *.csv faz isso que eu te falei,
Faça um método que lhe retorno todos os resultados do banco que você deseja, faça um for
e vai escrevendo no arquivo…