Olá, gostaria de fazer uma coluna no banco de dados com uma contagem regressiva de dias, porém não sei como fazer isso, e por isso estou aqui.
Geralmente, vc tem uma data no banco (ex.: dataPrevista), e na aplicação vc faz a conta: dataPrevista - dataAtual, e, com isso, vc terá a quantidade de dias que faltam do dia atual até a data armazenada na base de dados.
obs.: Veja como calcular a diferença de dias entre duas datas
Okay.
Exemplo de conta dos dias
Dia Atual: 06
Dia Vencimento: 13
Dia Atual - Dia Vencimento = Dias Restantes
06 - 13 = -7
Posso utilizar um if e caso o dia atual for maior que o dia do vencimento ele altera a conta para:
Dia Vencimento - Dia Atual = Dias Restantes
13 - 06 = 7
Assim o número sempre fica positivo.
Após a conta, vai armazenar o valor do resultado no Banco de Dados, como posso fazer para esse valor atualizar todos os dias automaticamente com -1 para ficar os dias restantes até chegar no 0?
Vc não precisar armazenar o resultado dessa conta no banco (apenas a data de vencimento), daí vc calcula isso no código do sistema e faz a validação que for necessário.
É que assim, quero fazer um sistema de licença, aí no caso ele iria checar a data de validade, caso o utilizador pagasse novamente ele teria acesso a conta e se não pagasse, ficaria uma mensagem de aviso que a licença expirou, e essa foi a única maneira que encontrei, sabe se tem um jeito mais fácil de fazer isso? Ou continuo como estou tentando fazer?
Vc vai fazer essa validação quando o usuário abrir o sistema?
Isso, no caso quando ele for logar na conta, caso a licença esteja ativa vai para a tela principal, se não, vai para a tela de aviso de licença expirada.
Veja essa ideia bem básica:
public void login(String usuario, String senha) {
boolean loginValido = // logica de login, valida o usuário e senha
if(!loginValido) {
// enviar para a tela de login pois as credenciais são inválidas
}
LocalDateTime dataVencimento = // recupera data de vencimento
LocalDateTime hoje = LocalDateTime.now();
int diferencaDias = // recupera a diferença em dias: dataVencimento - hoje
if(diferencaDias < 0) {
// enviar para a tela de login pois a licença expirou
}
// envia para a tela inicial pois está tudo em ordem
}
Veja se te ajuda em algo. Com certeza, o código pode ser melhorado ok.
Perfeito, vendo seu código, já sei como posso fazer, muito obrigado 
Como o objetivo do fórum é oferecer ajuda aos demais membros, deixarei aqui o código no qual fiz utilizando o Eclipse e o MySQL Workbench, contendo o SQL, e o código em Java, espero que seja útil para outras pessoas!
SQL
create table adm(
ID int primary key auto_increment unique not null,
Nome varchar(50) not null,
EMail varchar(50) not null unique,
Senha varchar(15) not null,
DataVencimento date not null
);
Código de verificação de licença
public void VerificaçãoLicença() {
String sql = "select day(DataVencimento) as DiaVencimento from adm where EMail = ?";
try {
pst = conexao.prepareStatement(sql);
pst.setString(1, txtEMail.getText());
rs = pst.executeQuery();
if(rs.next()){
this.setDIAVENCIMENTO(rs.getString("DiaVencimento"));
Date data = new Date(System.currentTimeMillis());
SimpleDateFormat formatarDate = new SimpleDateFormat("dd");
int DataAtual = Integer.parseInt(formatarDate.format(data));
int DataVencimento = Integer.parseInt(getDIAVENCIMENTO());
int resultado = (DataVencimento - DataAtual);
System.out.println(resultado);
if(resultado <= 0) {
Licença licença = new Licença(); //Nessas três linhas você chama a tela que avisa sobre a licença expirada
licença.setVisible(true);
dispose();
}else {
Logar(); // Aqui você chama o seu método de login
}
}
conexao.close();
}
catch (Exception e) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Foi encontrado um erro:\n" + e);
}
}
Agradecimentos ao @Lucas_Camara!
Aproveitem o código 
Só uma duvida, você ta usando isso em um sistema com interface grafica e tudo? Por que se for isso é bem legal 
Sim, estou desenvolvendo um programa no qual ele tem uma tela de login, que é onde ele verifica a licença, segue prints da tela de login e da tela de aviso de licença expirada!
Prints

nossa mano que legal, to querendo fazer programas com interfaces gráficas mais apresentáveis (kkkk) para o usuário tb, tipo a que vc fez. Parabéns, ficou muito bom
Obrigado, que bom que gostou, no início a interface era feio que doía hehehe, na verdade isso é um projeto de TCC que estou concluindo, mais tem coisas que estou fazendo para distribuir futuramente, ainda mais que levei um bom tempo para fazer.
Mano, evite criar métodos começando com letra maiúscula e não use caracteres como ç e ã. O adequado é: public void verificarLicenca() {.