[Resolvido]TreeSet com Comparable e Comparator

Pessoal bom dia, estou estudando um pouco mais sobre classificação de conjuntos utilizando as interfaces Comparable e Comparator e me deparei com uma dúvida que está me deixando maluco. É o seguinte, eu criei uma classe Pizza que possui duas variáveis de instância, que são: String sabor, Double preco. Essa classe já implementa a interface Comparable e utiliza como critério de classificação do método compareTo(Object o) a variável “sabor”. Como vocês poderão observar já sobrepus os métodos equals(Object o) e hashCode(), para que não haja duplicidade no meu conjunto TreeSet. Segue abaixo o código da classe Pizza:

import java.util.Comparator;

public class Pizza implements Comparable{
	String sabor;
	Double preco;

public Pizza(String sabor, Double preco) {
		this.sabor = sabor;
		this.preco = preco;
	}

public boolean equals(Object o){
		if((o instanceof Pizza) && ((Pizza)o).sabor.equals(this.sabor)){
			return true;
		} else {
			return false;
		}
	}

public int hashCode(){
		return sabor.length();
	}

public int compareTo(Object o){
		return this.sabor.compareTo(((Pizza)o).sabor);
	}	

public String toString(){
		return sabor + " " + preco + "";
	}
}

Criei também uma classe ComparatorPrecoPizza que implementa a interface Comparator, e utiliza como critério de classificação a variável preco. Segue abaixo o código da classe ComparatorPrecoPizza:

import java.util.Comparator;

public class ComparatorPrecoPizza implements Comparator{
	public int compare(Object o1, Object o2){
		return ((Pizza)o1).preco.compareTo(((Pizza)o2).preco);
	}
}

Agora, vou mostrar o código da classe de teste que eu criei para testar a classificação utilizando ambas as interfaces:

import java.util.Set;
import java.util.TreeSet;

public class ArrayListPizzaTest {
	public static void main(String[] args) {
		Pizza p1 = new Pizza("Mussarela", 12.9);
		Pizza p2 = new Pizza("Calabreza", 10.9);
		Pizza p3 = new Pizza("Baiana", 15.9);