[RESOLVIDO] Usando JOptionPane em um Do-While

Bom dia, pessoal!

Estou precisando fazer uma estrutura de repetição, onde a resposta do JOptionPane repetiria o processo que um botão faz ao ser pressionado. No caso, estou criando um projeto onde insiro contas bancárias. O usuário preenche com o número da conta, titular, saldo inicial e limite. Ao pressionar o botão para inserir, retorna para ele uma confirmação, e logo após vem o JOptionPane, caso o usuário queira inserir mais uma conta. Sei que estou errando em algo, e talvez vocês saibam onde está. (Sou iniciante no Java).

Meu metodo do botão eh o seguinte:

private void jBInserirActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                          

List<InserirModel> Insere = new ArrayList<>();
        int confirma;

do{      

i.setConta(Integer.parseInt(jTFConta.getText())); // Estou usando estrutura MVC. Aqui estou setando o model...
        i.setNome(jTFNome.getText());
        i.setSaldo(Double.parseDouble(jTFSaldo.getText()));
        i.setLimite(Double.parseDouble(jTFLimite.getText()));

Insere.add(i); // Preenchendo a arraylist...

c.mostraDados(Insere); // No controller, retornando ao usuário a confirmação do que ele digitou...

// E aqui vem o X da questão!

confirma = JOptionPane.showOptionDialog (null, "Deseja adicionar mais alguma conta?", "Adicionar mais uma conta", JOptionPane.YES_NO_OPTION, JOptionPane.QUESTION_MESSAGE, null, null, "SIM");
        limpar();
        } while (confirma == JOptionPane.YES_OPTION);
    }    

Ele preenche uma vez, mas ai aparece muitos erros (e ainda não sei identificá-los). Eu debuguei e a partir da segunda vez, e ele não preenche outros elementos na arraylist. O que eu poderia fazer para sanar esse problema? (Caso queiram, eu posto aqui os erros que aparece :wink: )

Que erros?

Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.NumberFormatException: For input string: ""