(Resolvido)Visualizar valor do Vetor String - retorna null

Iae Galera, beleza?

Preciso de ajuda pra saber o porque os valores da agenda não estão sendo adicionados no vetor.
Quando faço a leitura, vem o retorno Vazio. :frowning:

Se alguem puder ajudar… :smiley:

Agenda.java


import javax.swing.JOptionPane;


public class Agenda {

	String nome;
	String endereco;
	String email;
	int	   telefone;
	String vetor[][] = new String[10][4];
	
	
	
	
	
	
	//Fazer Construtor
	

	
	// Gets e Sets
	
	public String getNome(){
		
		return nome;
	}
	
	public void setNome(String nome){
		
		this.nome = nome;
	}

	public String getEndereco() {
		return endereco;
	}

	public void setEndereco(String endereco) {
		this.endereco = endereco;
	}

	public String getEmail() {
		return email;
	}

	public void setEmail(String email) {
		this.email = email;
	}

	public int getTelefone() {
		return telefone;
	}

	public void setTelefone(int telefone) {
		this.telefone = telefone;
	}
	
	

		
	// METODOS
	
	public void Adicionar(){
	 
		for( int a = 0; a < 3; a++){
			vetor[0][0]= nome;
			vetor[0][1]= endereco;
			vetor[0][2]= email;
			//vetor[a][3]= telefone;
	
		}		
	}
	
	public void excluir(){
		
		
	}
	
	
	
	public void visualizar(){ 
	
		String texto; texto = JOptionPane.showInputDialog (null,"Deseja ver quantos registros?(maximo 10) ");
		
		int quant = 1; quant = Integer.parseInt(texto);
		
			for( int a = 0; a < quant; a++){

				JOptionPane.showMessageDialog(null,"<html><body>Nome: " + vetor[a][0] + "<html><body><br>Endereço: "+ vetor[a][1]+ "<html><body><br>Email: "+ vetor[a][2]);				
				//FAZER LEITURA TELEFONE

			}

	}
	
}

[color=red]TesteAgenda.java[/color]

import javax.swing.*;
public class TesteAgenda {

	public static void main(String[] args) {
		
		
		// era aqui o menu
		
		Agenda NAgenda = new Agenda(); // criação do objeto, instancia da classe Agenda
		
		
		
		int menu=0, quantidade=0;
		String texto;
		

		JOptionPane.showMessageDialog (null,"///---Programa AGENDA---///");
		
		while (menu != 4){ // loop menu Enquanto for DIFERENTE de 4 o menu continuará a aparecer!
			
			texto = JOptionPane.showInputDialog(null,"<html><body>...::MENU::... <html><body><br> 1- Adicionar <html><body><br> 2- Excluir <html><body><br> 3- Visualizar <html><body><br> 4- Sair do Programa"); 
		
			menu = Integer.parseInt(texto);

			
			if (menu == 1){
			
			
			
					NAgenda.setNome( JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o nome: "));
				
					NAgenda.setEndereco( JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o Endereço: "));
			
					NAgenda.setEmail( JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o Email: "));
			
					//Insere em variavel string
					texto = JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com seu Telefone(Somente números): ");
					//converte de string para inteiro, add no atributo telefone
					NAgenda.setTelefone(Integer.parseInt(texto));
				
				
			
			}else if (menu == 2){
			
				//excluir registro
			
				
			}else if (menu == 3){
				NAgenda.visualizar();
			
			
			
			
			}else{  // sai do programa
			
				
			
			}
		
		}
	
	}

}

Observe seu código, pra que serve o método Adicionar()?
Ele está sendo chamado?

Velho, você é gênio!!!

Ficou show!!!

Realmente não estava chamando o metodo Adicionar no Main.

Joguei o código no Agenda e ficou assim:

public void Adicionar(){
	 
		nome= JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o Nome: ");
		
		endereco = JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o Endereço: ");

		email = JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com o Email: ");

		//Insere em variavel string
		String texto = JOptionPane.showInputDialog (null,"Entre com seu Telefone(Somente números): ");
		//converte de string para inteiro, add no atributo telefone
		telefone = Integer.parseInt(texto);
			
		
		for( int a = 0; a < 3; a++){
			vetor[0][0]= nome;
			vetor[0][1]= endereco;
			vetor[0][2]= email;
			//vetor[a][3]= telefone;
		}	
		
	}
	

Funcionou!!!

Valew mesmo \o/