Estou com um problema com o VRaptor que creio ser um bugzinho…fiz um workaround pra resolver mas vou postar o cenário aqui e a galera do projeto confirmando sendo um bug, crio uma issue lá pra corrigir (ou eu tento corrigir sem gerar mais bugs :lol: )
Pra resolver temporariamente eu criei um componente herdando desse cara ai e sobrescrevi o método getConfiguredXStream, e inclui a chamada pro método do XStream.
A serialização objeto -> xml chama o método processAnnotations, e a desserialização não, pra mim tá mais pra bug…enfim, posso corrigir isso lucas, o que voce acha, esse classe/metodo ai que eu citei é o lugar ideal pra fazer isso?
sim, o ideal é fazer o fork a partir do master do VRaptor, de preferencia criando um branch com o nome da feature no seu fork. Aí fica mais fácil de fazer rebase e manter o master sincronizado com o VRaptor, supondo que vc vai criar vários pull requests no VRaptor =)
Fiz tudo lá lucas, alterei também o JsonDeserializer como você pediu e incluí os testes para o cenário com anotações.
Pra quem mais precisar, sugiro usar por enquanto essa abordagem que sugeri, que é criar um componente sobrescrevendo o desserializer do VRaptor, e sobrescrever o método que configura o XStream (e aí incluir o processamento das annotations)
É eu vi, os testes dos lugares onde mexi (incluindo a nova classe de teste que adicionei) passaram, quebraram alguns testes do LinkToHandler…de repente tá faltando alguma coisa no source que tá na minha máquina, precisa que eu faça alguma outra coisa e mande de novo o código?