Rest - Como Fazer Classe de recursos (Facade) solicitar algo para o Spring?
6 respostas
J
jmountain
Olá pessoal,
Tô com uma dúvida e não sei como proceder, é o seguinte:
Possuo uma aplicação MVC que utiliza o Spring
Nesse mesmo sistema desenvolvi um módulo REST, e já estou conseguindo utilizar, tanto o REST, quanto a aplicação Spring
O que eu quero é que minha classe de recursos do REST envie uma solicitação ao Spring e obtenha determinada resposta
Não sei como saber, será que alguém poderia me ajudar?
Ah! não sei se ajuda, mas tem um detalhe:
Quando eu acesso uma determinada URL, utilizo o DispatcherServlet do Spring
Quando acesso outro tipo de determinada URL, utilizo o SpringServlet do Jersey, Jersey que é a implementação que estou utilizando responsável pelo serviço REST
Como o seu módulo REST é integrado ao Spring, você pode fazer uma injeção no serviço, usando tanto o mecanismo de injeção do Jersey quanto do próprio Spring (@Autowired). Mas, me desculpe o comentário, mas um recurso REST acessando um Controller cheira mal. Qual é sua necessidade?
[]'s
J
jmountain
Bem, eu tenho uma aplicação com Spring, que já está funcionando há algum tempo, e agora surgiu a necessidade de eu disponibilizar um serviço REST de dados que essa mesma aplicação manipula, então pensei que poderia utilizar parte disso. A idéia é que para cada solicitação no serviço, por exemplo @GET, eu gostaria de realizar a mesma consulta de dados que a aplicação já existente realiza, mas através do meu facade.
O XML dos DAO,BO e MVC já estã configurados, preciso apenas configurar no meu facade como utilizar esses elementos que já manipulam minha base de dados.
Alexandre_Saudate
jmountain:
Bem, eu tenho uma aplicação com Spring, que já está funcionando há algum tempo, e agora surgiu a necessidade de eu disponibilizar um serviço REST de dados que essa mesma aplicação manipula, então pensei que poderia utilizar parte disso. A idéia é que para cada solicitação no serviço, por exemplo @GET, eu gostaria de realizar a mesma consulta de dados que a aplicação já existente realiza, mas através do meu facade.
O XML dos DAO,BO e MVC já estã configurados, preciso apenas configurar no meu facade como utilizar esses elementos que já manipulam minha base de dados.
Entendí… é um façade que você vai acessar, não um controller.
Bom, a injeção default do Spring ou do Jersey deve funcionar. Se precisar de exemplos, poste um serviço e um façade.
Estou conseguindo acessar isso normalmente, porém eu queria uma forma de que esse serviço retornasse o mesmo quando eu acesso localhost:8080/khol/ws/feed.ws?query=hotspot