Resultset de um select - no current row in resultset

Olá Pessoal,

Estou com um problema no primeiro resultset da aplicação abaixo:

Quando rodo, o SQL me retorna a seguinte mensagem - No current row in resultset.

Quero fazer um comparação pra ver se a conta e agencia existem no Banco de dados.

[code]private void button2ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
Data date = new Data();
String data_convertida = date.getano() + “/” + date.getmes() + “/” + date.getdia();
Conexao conecta = new Conexao();

try 
    {
        conecta.Conecta();
        conecta.Setsql("SELECT numagencia_conta, numconta from [BD_Banco].[dbo].[Cadastro_conta] where numagencia_conta = " + numero_agencia.getText() + " and numconta = " + numero_conta.getText());
        conecta.resultset.first(); //resultset numagencia_conta, numconta quando for igual o que estiver no campo.
        if (conecta.resultset.getString("numagencia_conta").equals(numero_agencia.getText()) == true && conecta.resultset.getString("numconta").equals(numero_conta.getText()) == true)                        //buscando string do bd e comparando com o digitado no campo. Verifica se conta existe no banco de dados.
        {
            conecta.Setsql("SELECT saldo_conta from [BD_Banco].[dbo].[Cadastro_conta] where numconta =" + numero_conta.getText() + " and numagencia_conta = " + numero_agencia.getText());
            Double valor_saque_double = Double.parseDouble(valor_saque.getText());
            conecta.resultset.first();
            Double valor_saque_double_bd = Double.parseDouble(conecta.resultset.getString("saldo_conta"));

if (valor_saque_double > valor_saque_double_bd) {
                JOptionPane.showMessageDialog(null, "Saldo insuficiente \n Valor de saque: " + valor_saque.getText() + "\n Valor disponível: " + valor_saque_double_bd);

} else {
                conecta.Setsql("UPDATE [BD_Banco].[dbo].[Cadastro_conta] SET [saldo_conta] =  saldo_conta - " + valor_saque.getText() + " WHERE numconta =" + numero_conta.getText() + " and numagencia_conta = " + numero_agencia.getText());
                conecta.Setsql("INSERT INTO [BD_Banco].[dbo].[Saques] ([data_saque] ,[conta_saque] ,[valor_saque]) SELECT ' " + data_convertida + " ', codigo_conta, " + valor_saque.getText() + " FROM cadastro_conta  where numconta = " + numero_conta.getText() + " and numagencia_conta = " + numero_agencia.getText());
                JOptionPane.showMessageDialog(null, "Saque efetuado na conta: " + numero_conta.getText() + "\n Valor saque: " + valor_saque.getText() + "\n Saldo: " + valor_saque_double_bd);
            }

}else
        {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Conta ou agência inexistente, tente novamente."+"\n conta: "+numero_conta.getText()+"\n agencia: "+numero_agencia.getText());
        }

} catch (SQLException ex) 
    {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, ex.getMessage() + "\n" + ex.getCause() + "\n" + ex.getSQLState());
    }

}         [/code]

Se puderem me ajudar eu agradeço…