Não cara… quando se chega na instrução return, nada mais no método será executado…
Na verdade, da forma que está acho que nem compila…
O que podes fazer, se é que é realmente necessário (não sei qual o real problema), é encapsular teus 2 retornos em um único Objeto e retornar esse Objeto ao invés dos 2 isoladamente…
De repente coloca o arquivo dentro do teu ResponseVO…
Outra coisa que percebi em seu código, o método está declarando que vai retornar uma String… Como agora você quer responder com um VO ou arquivo ??? só poderias retornar arquivo
esse condigo funciona sim o meu problema eh realmente esse…
eu retorno o “arquivo” tudo certo sem problemas porem eu teria que retornar junto o tal do “codigo retorno” que verifica se tudo ocorreu certo…
o que eu faço hoje é depois de retornar aquivo la em cima depois da chamada do método eu faço uma verificação e ai seto o tal do codigo retorno
porem é uma pog… pq essa verificação deveria ser feita dentro do método em tempo de execução e ser retornado junto ao “arquivo” meio estranho mesmo…
algm teria mais uma dica???
obrigado estou testando as possibilidades vlw galera
[quote=juliocesarsrosa]esse condigo funciona sim o meu problema eh realmente esse…
eu retorno o “arquivo” tudo certo sem problemas porem eu teria que retornar junto o tal do “codigo retorno” que verifica se tudo ocorreu certo…
o que eu faço hoje é depois de retornar aquivo la em cima depois da chamada do método eu faço uma verificação e ai seto o tal do codigo retorno
porem é uma pog… pq essa verificação deveria ser feita dentro do método em tempo de execução e ser retornado junto ao “arquivo” meio estranho mesmo…
algm teria mais uma dica???
obrigado estou testando as possibilidades vlw galera[/quote]
Julio, qual exatamente o retorno que precisa?
Abraços.
1 - Um objeto que contenha as duas necessidades
2 - Um map, onde a chave seria o “codigoRetorno” e o valor é o seu “arquivo”.
1:
class seuObjeto {
private String file;
private int code;
// getters and setters
2:
seuMap.put(codigoRetorno, arquivo);
É o que foi dito e apoio a idéia.
Ainda prefiro a primeiro opção, da criação de um objeto, até porque, se quiseres, podes retornar uma lista desse objeto
Abraços.