E aí galera, tudo bem com vocês?
Gostaria de solicitar uma ajuda para a galera que manja de java, já que sou um completo noob kkkkkk.
Estou desenvolvendo um trabalho de agentes móveis para a faculdade que consiste em um servidor RMI que recebe qualquer objeto que implemente a interface IAgenteMovel que contém o método public void ExecutarAgente();
O meu problema é que quando tento executar este método no servidor, geralmente ele me retorna um erro, visto que ele não possui o .java e nem o .class para esta classe, disparando assim um ClassNotFoundException.
Meu professor me orientou a enviar o .class do micro que está chamando o método e depois chamar o método novamente. Isto funciona porém existe um problema que não consegui tratar.
Quanto a classe enviada usa outra classe também, ele ainda irá dar um erro de ClassNotFoundException, portanto eu teria que analisar a classe a ser enviada e recuperar todas as classes que ele tem de dependência, e isso eu naõ consegui fazer.
Utilizando a API de reflection eu consigo pegar quase todas as classes que preciso, porém, existe um caso em que não consigo trata-lo, que seria quando um método usa uma classe, ou seja, ela não vem por parâmetro. Ex.:
public class Classe1 extends ClasseExtendida {
public Classe1(){
Classe2 c2 = new Classe2();
}
}
class ClasseExtendida {
}
class Classe2 {
}
Neste caso, eu precisaria recuperar o nome das 2 classes que eu uso na Classe1, 1 por extends (ClasseExtendida) e outra que é usada no Método (Classe2)
Quem puder fico agradecido =]