Runtime.getRuntime.exec()

Galera estou com uma duvida, preciso executar um programa que lê um script e executa via telnet, este programa entrando pelo cmd funcionaria com estes comandos;

TST10.exe /r:script.txt

Chama-se o programa e passa o parâmetro /r:script.txt onde scrpt.txt é um arquivo texto com os comandos a serem executados pelo programa dentro do telnet.
Caso não passe o parâmetro ou o arquivo txt não é encontrado é mostrado uma tela dizendo que é necessário passar um arquivo de script.

Tentei no java com o seguinte comando

Runtime.getRuntime().exec("C:\\Arquivos de programas\\TST\\TST10.exe /r:script.txt");

O programa é executado mas é exibida a tela de aviso que é necessário passar um parâmetro, ou seja pelo comando acima executado é como se eu não tivesse passado o parâmetro ou ele não achou o script, mas no cmd executa com sucesso, alguem tem uma idéia do que estou fazendo errado?

Obrigado!

Tente assim:

String[] command = new String[] {"cmd.exe", "/c", "start TST10.exe", "/r:script.txt"}; ] Runtime.getRuntime().exec(command);

o /c no cmd seria para que?

Olá amigo deu certo mas por causa que deve passar o endereço completo do arquivo txt.

String[] command = new String[] {"cmd.exe", "/c", "start D:\\TST\\TST10.exe", "/r:D:\\TST\\script.txt"}; ]     
Runtime.getRuntime().exec(command);    

Obrigado!

Se eu não me engano, seria para “criar” um console dentro do console. É uma forma de encapsular o ambiente de console e fazer todas as alterações que interesse e, ao fim da execução, as mesmas não terão afetado o console atual.
Eu prefiro utilizar isso dentro dos batches. Aqui não acho que seria necessário.