RUP pode ser ágil?

[quote=coutinho][quote=rodrigoy]MDA não é framework… que literatura defende isso?

Coutinho, o texto é claro ao dizer que o RUP é um framework de processo…

[]s[/quote]

Exato! viu só como fica fora de contexto, é bem isso que eu quis mostrar, assim como MDA não é framework o RUP tb não é

Processo != Framework[/quote]

MDA também não é processo… :roll: :? :!:

Não pode, aliás uma Kombi 79, que vende caldo de cana, não sugere muita coisa além de vender caldo de cana, se eu quiser um suco de laranja, ou um açai, ou mais , se quiser fazer um pedido a domicilo, esta kombi dificilmente vai me suprir, então não se pode comparar com o RUP, que propõe a escolha de diversas receitas de como fazer tal artefato e de como realizar tal tarefa, e quem realiza determinada tarefa.

[quote=cv]
Eu nao engulo esse papo de artefatos opcionais. Se todos artefatos sao opcionais, menos o codigo, entao cade a consistencia e a tao-chamada qualidade que os pregadores do RUP tanto pregam?[/quote] O dinamismo está justamente aí, eles não determinaram que você deve usar todos, isso porque cada projeto tem características próprias, e o RUP como sendo um framework de processos, deve prover extensões para a concepção, elaboração, construção e transição de n-projetos.