Saber a quantidade de dias entre duas datas com sqlite

Olá á todos
Tenha um programa feito em java e estou usando o sqlite para guardar os dados.
ele funciona perfeitamente com a exceção de um valor que preciso para uma tabela.
Eu preciso que ele retorne quantos dias o insumo esta sendo usado , ou seja , comparar a data inicial com a data do dia e me retornar quantos dias tem entre essas duas datas.
Tentei usar este comando "select id,insumo,DtMovIns,HoraMovIns,SetorMovIns, round(julianday() - julianday(DtMovIns),0) as QtdDia from movinsumo where StatusMovIns = ‘Em Uso’ order by insumo DES"
Mas ele me retorna “null”.
Se eu fizer assim "select id,insumo,DtMovIns,HoraMovIns,SetorMovIns, round(julianday() - julianday(‘2017-11-01’),0) as QtdDia from movinsumo where StatusMovIns = ? order by insumo DES"
Ele retorna o valor correto.
Alguem pode ajudar a resolver isto.

Ola,
Tente:

julianday('now') - julianday(DtMovIns, 'gregorian')

Não deu certo, me retornou valor null.

Pelo que pesquisei ele só aceita String como segundo argumento, tem algum outro método que eu possa usar para fazer a
pesquisa direto do banco.

Veja o teste.

https://sqliteonline.com/#fiddle-5a048658244b457cj9spgl6e

A coluna DtMovIns é do tipo Date?

sim

estranho, pelo link que passei funciona corretamente.

Estranho mesmo ele simplesmente ignora a data do banco.
Upei o banco tenta ae pra ver oque vai dar.
https://sqliteonline.com/#fiddle-5a04935e244b757cj9srg1zv

a questao eh o formato data, veja que esta '2017-11-8’
fiz uma alteracao para 2017-11-08 e o sql funcionou perfeitamente.

Isso mesmo aqui também funcionou mas o problema agora é o seguinte o sqlite está formatando a data meio que automático por exemplo 2017-11-08 ele está tirando o zero e deixando 2017-11-8 mesmo ele recebendo a data do modo correto, é preciso configurar alguma máscara para ele salvar a data corretamente?

Ola,

Fiz o teste abaixo e a data foi inserida com 09 e 07.

insert into 'teste'(data1, data2) values(date('now', '-1 day'),date('now', '-3 day'))

Veja na aplicacao se o formato nao esta sendo mudado.
De acordo com a documentacao o formato do banco sempre sera de duas casas tanto pra mes como pra dia.

%d		day of month: 00
%m		month: 01-12

Obrigado por toda sua ajuda já descobri onde esta o erro.
Eu utilizo um método para formatar a data, e nesse método eu uso tipo int para ano, mês e dia.
e tipo int não aceita o zero a esquerda, por isso a data esta daquele jeito no banco, se a data tiver dois dígitos tipo dia 12 ele me retorna o valor corretamente mas se for dia 09 ou mês ele salva sem o zero.