Como faço para que ao clicar em um botão o usuário fecha a tela da aplicação?
No SWING eu faço assim Dispose() ou System.exit(0);
Mas no JavaFX, não faço a mínima ideia! Alguém pode me ajudar?
Saindo da aplicação com JavaFX
W
3 Respostas
Solucao aceita
Willian, tenta o System.exit(0), no meu caso funcionou.
Tenta fazer um método dessa forma.
@FXML
public void onExit(){
Platform.exit();
}
Daí vc coloca está ação no seu botão fechar.
E
public static void shutdown() throws RuntimeException, IOException {
String shutdownCommand;
String operatingSystem = System.getProperty(“<a href="http://os.name">os.name</a>”);
if ("Linux".equals(operatingSystem) || "Mac OS X".equals(operatingSystem)) {
shutdownCommand = "shutdown -h now";
} else if ("Windows 7".startsWith(operatingSystem)) {
shutdownCommand = "shutdown.exe -s -t 0";
} else {
throw new RuntimeException("Unsupported operating system: " + operatingSystem);
}
Runtime.getRuntime().exec(shutdownCommand);
System.exit(0);
}
Criado 5 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 7 de fev. de 2016
Respostas 3
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo