Saiu o Eclipse 3.2M6!

[quote=Fabrício Cozer Martins][quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui :smiley:
funciona tudo beleza

[/quote]
como eu faço pra urtilizar esse callisto, baixei o 3.2 m6, e vou em Help -> Software Updates -> Find and Install , mas não aparece as opções abaixo, é preciso fazer o que antes ?[/quote]
é só adicionar o updatesite dele :smiley:
se baixar só a Platform Runtime do 3.2M6 ja vem com o updatesite do callisto confirugado, no outro tem que configurar manalmente.

to usando aqui 3.2M6-plataform + callisto

só 1 doenload de 33MB e alguns megas via update site… acredito que pra 90% das pessoas já é o suficiente (e eficiente) para uso do dia-a-dia.

[quote=urubatan][quote=Fabrício Cozer Martins][quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui :smiley:
funciona tudo beleza

[/quote]
como eu faço pra urtilizar esse callisto, baixei o 3.2 m6, e vou em Help -> Software Updates -> Find and Install , mas não aparece as opções abaixo, é preciso fazer o que antes ?[/quote]
é só adicionar o updatesite dele :smiley:
se baixar só a Platform Runtime do 3.2M6 ja vem com o updatesite do callisto confirugado, no outro tem que configurar manalmente.[/quote]
ah tá , o updatesite dele é http://download.eclipse.org/callisto/releases/

Alguém chegou a testar o Visual Editor pra esta versão? A última versão do VE manda baixar o Eclipse M5a…

[quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui[/quote]poxa, realmente gostei da parada!!!
o engraçado é que o meu eclipse, sem o callisto, não achou nada pra dar update ou download (weird!!!)
depois que baixei o callisto ele achou!!!

os caras administram as distribuições tb bé? maneiro!!!

EDIT: na verdade eu nem havia baixado o callisto ainda, só apontei a url dele!!! (ele é um plugin mesmo ou é um grupo que administra essas disto?)

funcionou perfeito!!!
TPTP 100%
UML 100%
Data Tools%
Web Services (WTP)
tudo dieritinho!!!
até o raio do C/C++ que eu nem uso!!!

meio hora de download mas valeu a pena.

todos do eclipse na boa. agora vou ver as outras tranqueiras que uso (no M4 já não tinha funcionado - nesses eu não boto fé)

EDIT: no UML, cadê o UML ???

O DataTools está funcionando ok?

[quote=LIPE]O DataTools está funcionando ok?[/quote]ele é o único que bichou (pelo menos meu o install manager tá dizendo isso). alguém conseguiu instalar o UML ???

O MyEclipse 4.1.1 num funfou :cry: , já reclamou logo na instalação!!!
Alguém conseguiu fazer o bicho dar as mãos pro M6???

Olha eu aqui novamente… alguém chegou a usar a parte de Variávels (pra ver todas elas) na parte de Debug? Se viu, como que você fez?

E pelo menos já saiu o Visual Editor pra esta versão, apesar dos bugs…