[quote=Fabrício Cozer Martins][quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui
funciona tudo beleza
[/quote]
como eu faço pra urtilizar esse callisto, baixei o 3.2 m6, e vou em Help -> Software Updates -> Find and Install , mas não aparece as opções abaixo, é preciso fazer o que antes ?[/quote]
é só adicionar o updatesite dele
se baixar só a Platform Runtime do 3.2M6 ja vem com o updatesite do callisto confirugado, no outro tem que configurar manalmente.
[quote=urubatan][quote=Fabrício Cozer Martins][quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui
funciona tudo beleza
[/quote]
como eu faço pra urtilizar esse callisto, baixei o 3.2 m6, e vou em Help -> Software Updates -> Find and Install , mas não aparece as opções abaixo, é preciso fazer o que antes ?[/quote]
é só adicionar o updatesite dele
se baixar só a Platform Runtime do 3.2M6 ja vem com o updatesite do callisto confirugado, no outro tem que configurar manalmente.[/quote]
ah tá , o updatesite dele é http://download.eclipse.org/callisto/releases/
[quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui[/quote]poxa, realmente gostei da parada!!!
o engraçado é que o meu eclipse, sem o callisto, não achou nada pra dar update ou download (weird!!!)
depois que baixei o callisto ele achou!!!
os caras administram as distribuições tb bé? maneiro!!!
EDIT: na verdade eu nem havia baixado o callisto ainda, só apontei a url dele!!! (ele é um plugin mesmo ou é um grupo que administra essas disto?)
[quote=LIPE]O DataTools está funcionando ok?[/quote]ele é o único que bichou (pelo menos meu o install manager tá dizendo isso). alguém conseguiu instalar o UML ???