Saiu o Eclipse 3.2M6!

Prometida para sexta, mas saindo dois dias depois, a versão do M6
do Eclipse 3.2 M6 inclui diversas melhorias, entre elas a performance! :smiley:

download

melhorias

aí meus plugins!!! Lá vamos nós de novo naquele inferno de reconfigurar a bagaça toda …

Bacana o lance de scriptar o QuickFix! :slight_smile:

puts, vou ver isso já!!!
10

alguém sabe me dizer se eles estão pensando em algo pro win 64 ? Procurei por todo o site (principalmente no projeto SWT) mas não achei nada.

To baixando agora mesmo, tomara que ja seja compativel com o Callisto :smiley:

Ai nada! :lol:

veja aqui o porquê…

veja aqui o porquê… [/quote]
Nossa que bom… menos de 50 coisas pra baixar :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

É sim… se vc baixar o plataform ao invés do SDK ele já vem com o Calisto update site configurado, sem falar que são apenas 33MB de download inicial :smiley:

[quote=boaglio]Ai nada! :lol: [/quote]cara, desculpe, mas eu não uso metade dos plugins que vc mencionou alí.

Eu uso:

• CAP (que já vi que não funciona nele);
  • clearcase (tb não);
  • sysdeo nem se fala (okay, esse vou usar a dica que vc deu);
  • TPTP do próprio eclipse (tentei fazer download no próprio eclipse mas ele não achou nada - e ele não veio pré instalado);

ainda tem o GEF, EML e o UML;
myeclpse nem pensar

e uma penca de tranqueira do pluginscentral (esses é que são o problema)

mais uma vez me desculpe ok? mas não é tão fácil dependendo dos plugins que vc usa;

EDIT: teu post, o dos plugins, tá muito bom.

Esses eu nao uso.

Funciona pelo menos aqui da blz.

Aqui ta funcionando tb so nao vem configurado tem que baixar a parte.

Qual versao?
O 4.1.1 ja funciona.

]['s

veja aqui o porquê… [/quote]
Nossa que bom… menos de 50 coisas pra baixar :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: [/quote]
o sufoco é quando vc ta num ambiente corporativo e precisa que todos atualizem…
mas enfim, acho q isso não bloqueia a utilização dessa nova versão que me parece muito mais poderosa, já suportando features do java 6 :smiley: , alertas sobre castings desnecessários :smiley: , layout do debug melhorado :smiley: , históricos do cvs datados :smiley: … hunn, acho q vale a pena reinstalar os plugins extras pra isso sim!

Preguiça de procurar agora, mas já li em algum lugar sobre como montar um “servidor de plugins” para facilitar a atualização. Se me lembro bem, dava um pouco de trabalho colocar todos os plugins no repositorio, mas para os desenvolvedores bastava apontar e fazer um update.

valeuz…

hun … legal jack, isso ajuda muito!

aproveitando o gancho :smiley: , alguém conhece algum plugin pra o eclipse 3.2, se possível m6 :smiley: , que facilite a geração de classes com xdoclet ? o lomboz se não me engano só vai até a 3.1, se alguém souber … posta aqui!

valeus!

Caraca! Isso facilitou muito! Perdi o maior tempo aqui tentando configurar o webtools no M6 em cima SDK, quando vi o teu post baixei o runtime e o platform na mesma hora, mamão com açúcar já vir com o update site dos projetos do Eclipe configurados.

:smiley:

[quote=agodinhost]cara, desculpe, mas eu não uso metade dos plugins que vc mencionou alí.
[/quote]

Se puder então, teste com o M6 os plugins q vc usa
e lista aqui pra gente saber se todos funcionaram ou
se algum deu problema.

Ao contrário da família 3.0, a 3.1 está mais robusta na
parte de plugins, até agora não tive problema, desde a
3.2M1 até a 3.2M6.

solução para este tipo de problema bem aqui :smiley:
funciona tudo beleza

[quote=boaglio]Se puder então, teste com o M6 os plugins q vc usa
e lista aqui pra gente saber se todos funcionaram ou
se algum deu problema.[/quote]

okay, vou listar. assim que terminar de acertar (terça à noite, mais ou menos)

Qual versão do myeclipse vc está usando?

[quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui
funciona tudo beleza[/quote]cara, tem plugin que pára de funcionar, ponto. e aí? vc vai reescrever o plugin?

EDIT: vou ver esse callisto, isso parece ser bem útil. (mas ainda vai ter plugin quebrando, imo)

valeu

Baixei ele!!!
Rodei ele seco, sem plugin algum … e tá muito rápido! :smiley:

[quote=urubatan]solução para este tipo de problema bem aqui :smiley:
funciona tudo beleza

[/quote]
como eu faço pra urtilizar esse callisto, baixei o 3.2 m6, e vou em Help -> Software Updates -> Find and Install , mas não aparece as opções abaixo, é preciso fazer o que antes ?