SCJP Amanhã

André, (eita nome bonito :))

Parabéns. Ótimo score.

Ricardo,

Estuda, reza e vai na fé que você passa. E se não passar, não é o fim do mundo. Aprende onde você errou e tenta de volta.

Abraço.

[quote=ricardo13]Ae daniel.info boa sorte na prova…e naum eskeça de nos contar a sua experiência hein.
[/quote]

Valeu, boa sorte tbm!

Seguindo a dica do pessoal, alem de estudar o livro inteiro praticamente duas vezes, (na segunda vez peguei pesado nos assuntos mais dificeis), estou lendo os resumos do Lp java (camilo lopes) e fazendo simulados.

Até!!

E Feliz natal pessoal!

ola galera,

Parabens André Milani pela sua aprovação na certificação, com um bom score !!! to lutando pra tirar a minha…

eu tb axo o tópico sobre Generics e Collections muito mais dificil. Por ser diversas estruturas com diversos métodos e cada uma faz uma coisa diferente. Cada interface (set, list, map) com um conjunto de regras como ordenação.

e ainda mais akele simbolos do generics (? extends List<?>) fico todo embaralhado.

agora eu cancelei o exame e vou tentar marcar a prova novamente com a versão java 6.

Bom … um abraço a vcs

E parabens mais uma vez para o André Milani pelo seu bom desempenho.

Ricardo

Parabéns André

Eu estarei fazendo a minha prova agora na primeira quinzena de janeiro também… espero ir bem…

Abraços e boa sorte

Ricardo

Tenho uma pergunta - Qual é a pontuação que vc tem feito nos mocks ? (É que eu gostaria de compara com a minha…estou planejando fazer a minha na primeira quinzena de janeiro)

Abraços
<><

olá Djonatan,

olha, eu nunca faço um mocks até o fim … no master exam até onde eu fiz cheguei a 67% … sempre tenho q fazer alguma outra coisa q naum dexa eu terminar … ou acaba perdendo a paciência de fazer o simulado.

No Inquisition eu cheguei a 76% … mas tb naum terminei…eu só faço esses dois …

Eu achei o master exam muito mais dificil q o Inquisition … é a minha opinião

Um abraço

Ricardo