[quote][size=18][color=orange]Update![/color][/size] [color=#55AAAA][size=15]Sun Java Programmer Plus Certification Beta[/size][/color]
Dear Victor Williams,
Thank you for your interest in the Sun Java Programmer Plus Certification - Sun’s first performance based Java Certification exam.
We wanted to inform you that the full beta for the new Sun Java Programmer Plus Certification has been delayed to later in this year based on the results from initial beta testing and to align more closely with the upcoming release of JDK 7. We will get back in touch with you as soon as we have revised dates for the full beta test.
[quote=luistiagos][quote=sandroalm.silva]e vai ficar mais fácil ou mais dificil, afinal ?
com mais, ou menos “peso” pro curriculum ?[/quote]
vai ficar mais dificil…
e tera o mesmo peso que qualquer SCJP no seu curriculo… 10kk elevado a -10 a menos de um peso de uma pena…
ou seja algo milhoes de vezes menor que 0…[/quote]
então qual o sentido que faz o pessoal dizer pra esperar sair essa versão, quem for tirar SCJP agora ?
[quote=sandroalm.silva][quote=luistiagos][quote=sandroalm.silva]e vai ficar mais fácil ou mais dificil, afinal ?
vai ficar mais dificil…
e tera o mesmo peso que qualquer SCJP no seu curriculo… 10kk elevado a -10 a menos de um peso de uma pena…
então qual o sentido que faz o pessoal dizer pra esperar sair essa versão, quem for tirar SCJP agora ?[/quote]
[quote=luistiagos][quote=sandroalm.silva][quote=luistiagos][quote=sandroalm.silva]e vai ficar mais fácil ou mais dificil, afinal ?
vai ficar mais dificil…
então qual o sentido que faz o pessoal dizer pra esperar sair essa versão, quem for tirar SCJP agora ?[/quote]
pq o pessoal gosta de novidades…[/quote]
essa foi boa rs
se o que importa é o código compilar e executar, o cara pode fazer o que quiser dentro do código? gambiarra certification?
se o que importa é o código compilar e executar, o cara pode fazer o que quiser dentro do código? gambiarra certification?[/quote]
A SCJP atual é apenas algo que visa demonstrar que você sabe o que e como funciona o básico a linguagem java. Ela não mostra se você sabe programar ou não.
Essa nova certificação viria para que você pudesse demonstrar que sabe criar rapidamente e sozinho um programa em java que rode e faça o que tem que ser feito, sem importar como você faz isso.
eu dei uma procurada e nao achei, tem uma data definida para isso acontecer?
eu achei positiva a mudança, mas eu acredito que o que é cobrado para scjp atual, deveria ser mantido. Tem muita gente que sabe desenvolver, porem nao sabe explicar o porque do uso XYZ, usou por usar. Isso é ruim profissionalmente na minha opiniao. Eu tenho o habito de sempre perguntar o por que?!