Olá amigos, tenho lido algumas questões no TestKiller que afirmam que o session scope não é Thread Safe…
Se é criado apenas um sessionScope por requsição, porque ele não seria Thread Safe?
Fiquei com essa dúvida agora…
Alguém pode me ajudar?
Abs.
Olá amigos, tenho lido algumas questões no TestKiller que afirmam que o session scope não é Thread Safe…
Se é criado apenas um sessionScope por requsição, porque ele não seria Thread Safe?
Alguém pode me ajudar?
Abs.
[quote=gervas-IO]Olá amigos, tenho lido algumas questões no TestKiller que afirmam que o session scope não é Thread Safe…
Alguém pode me ajudar?
Abs.
[/quote]
SessionScope não é Thread-Safe.
o teste killer esta cheio de perguntas erradas é bom que voce esta pegando os erro realmente esta ficando preparado para prova, mais é importante que estude elas.
HttpSession é acessível apenas para os threads que estão atendendo a solicitações pertencentes a essa sessão. Podemos pensar que só pode haver uma solicitação do usuário de cada vez e, portanto, o escopo de sessão seria seguro, no entanto, que não é o caso. Um usuário pode abrir várias janelas do browser e enviar suas solicitações através de várias janelas todos os pedidos pertencem à mesma sessão e todos os threads de processamento destes pedidos serão capazes de acessar a sessão atributos simultaneamente.
Valew pela resposta Man!
Não tinha pensado nisso…
Como você costuma lidar com esse problema?
Algo do tipo:
synchronized (req.getSession()) {
req.getSession().setAttribute("myAtt", "value");
}
?
Abs.