[SCWCD] duvida simples, sessionScope é thread safe?

Olá amigos, tenho lido algumas questões no TestKiller que afirmam que o session scope não é Thread Safe…
Se é criado apenas um sessionScope por requsição, porque ele não seria Thread Safe?

Fiquei com essa dúvida agora…

Alguém pode me ajudar?

Abs.

[quote=gervas-IO]Olá amigos, tenho lido algumas questões no TestKiller que afirmam que o session scope não é Thread Safe…
Se é criado apenas um sessionScope por requsição, porque ele não seria Thread Safe?

Fiquei com essa dúvida agora…

Alguém pode me ajudar?

Abs.
[/quote]

SessionScope não é Thread-Safe.

o teste killer esta cheio de perguntas erradas é bom que voce esta pegando os erro realmente esta ficando preparado para prova, mais é importante que estude elas.

HttpSession é acessível apenas para os threads que estão atendendo a solicitações pertencentes a essa sessão. Podemos pensar que só pode haver uma solicitação do usuário de cada vez e, portanto, o escopo de sessão seria seguro, no entanto, que não é o caso. Um usuário pode abrir várias janelas do browser e enviar suas solicitações através de várias janelas todos os pedidos pertencem à mesma sessão e todos os threads de processamento destes pedidos serão capazes de acessar a sessão atributos simultaneamente.

Valew pela resposta Man!
Não tinha pensado nisso…

Como você costuma lidar com esse problema?

Algo do tipo:

synchronized (req.getSession()) { req.getSession().setAttribute("myAtt", "value"); }

?

Abs.