Para todos aqueles que adoram programação e lógica, não podem ver um if que ja querem resolver, um loop significa chegar ao orgasmo sem ter de repetir o código manualmente, mas que ja tentaram buscar algo na vida e acabaram se viciando em programação, seria legal se deixassem a expriencia sem sucesso registrada.
Bom no meu caso comecei as 14 anos programando CNC no SENAI, depois sai de la e fui ser musico, toquei 2 anos na orquestra sinfonica jovem do estado de SP entrei na faculdade de Musica e do dia pra noite decidi que não queria mais aquilo e comecei a programar em VB6 depois entrei na facul e a 6 maravilhosos meses pude conhecer todos os recursos de JAVA.
Eu também abandonei outra carreira: quase me formo em Letras pela Estadual, rsrsrsrs Mas daí conheci Linux, Shell Script, terminei com a namorada, mudei de vida e comecei T.I em outra Estadual. Aqui conheci primeiro o “Pascar” , depois C, um pouquinho de C++ e aprendi Java por conta. Hoje sou um programador (parece aquelas histórias do tipo “encontrei Jesus”). Mas se eu não fosse nenhum dos dois, gostaria de ser Jogador de Futebol (saudades do terrão) ou piloto de corrida (faz tempo que não ando de kart). Ahhh!!! Gostaria muito de ter uma banda de Rock e dominar o mundo com meus solos de guitarra arregaçadores que duram no mínimo 5 minutos (tipo os do David Gilmour)
hehehe… Meu primeiro contato com programação foi com o MSX do meu primo, tinha 7 anos e gostava de ficar digitando algumas rotinas gráficas que não serviam para nada além de fazer um desenho bonito na tela… rsrs.
Aos 16 comecei a trabalhar como monitor de Kung-Fu Shaolin do Sul, vi que não iria dar grana e o professor fez merda, fui estudar Guitarra toquei em um grupo de Rock nacional, não deu em nada.