Select com Data no Banco de Dados Oracle / SQLSERVER (IREPORT) [RESOLVIDO]

Bom dia Pessoal,

Tenho uma dúvida de como fazer um select no banco de dados Oracle/SQL-SERVER, para trazer valores entre as datas, segue abaixo o código:

select dt_pedido from pedido 
where dt_pedido 
between TO_DATE('05/05/2010','DD/MM/YYYY') and TO_DATE('27/05/2010','DD/MM/YYYY') 
order by dt_pedido

O resultado é:

Mas ele não traz o resultado do banco de dados com a data 27/05/2010.

Como eu faço um select para trazer o resultado com a data 27/05/2010? Alguém sabe como fazer esse select?

Esse select vai ser usado no relatório ireport, ou seja, o usuário vai digitar a data inicio e fim, dai eu coloco no select acima, mas o problema é esse?

Fico no aguardo de uma ajuda.

Abs,
Helder

eu não tenho certeza, mas acredito que desse jeito que você colocou o formato das datas ele considera como hora minuto e segundos zerados…

veja por exemplo, você está pegando dt_perdido até 27/05/2010 00:00:00… algum pedido que tenha sido feito a meia noite e um não seria pego…

você poderia substituir dt_pedido na clausula where por trunc(dt_pedido), ou então usar no final do between O_DATE(‘27/05/2010 23:59:59’,‘DD/MM/YYYY HH24:mi:ss’)

testa ai

Valeu,

Funcionou perfeitamente.

select dt_pedido from pedido 
where dt_pedido 
between TO_DATE('05/05/2010','DD/MM/YYYY') and TO_DATE('27/05/2010 23:59:59','DD/MM/YYYY HH24:mi:ss') 
order by dt_pedido

Abs.