Pessoal caso alguem passe por esse problema, um problema simples mas que me tomou um bom tempo!
No lugar de: “FORNECEDOR f left join TITBCTAPAG” troquei o left por right que ficou assim: “FORNECEDOR f right join TITBCTAPAG”!
O Banco não travou mais, o retorno é imediato!
Boa tarde pessoal, estou executando um select no banco mysql e hora a consulta é retornada em menos de um segundo e hora éla trava e no Server Connections o select fica simplesmente preso, mesmo finalizando tarefa! Segue meu select abaixo, se alguem ja passou por isso, por favor me ajude!
Sera que o problema esta no select? ou configuração?
Estou fechando todas as conexões apos executar o select!
SELECT lc.CODIGO, lc.DATAOC, lc.HISTORICO, lc.NCHEQUE, lc.VALORE, lc.VALORS, lc.CODBAIXAAPAG, lc. CODCTA,
cCB., baixa.CODIGO, baixa.DESCP, baixa.DATABAIXA,
tBaix., baixa.TOTAL as TOTALG, cheq.CODCTABCA, cheq.DATA, cheq.VALCHEQ, cheq.DESCP, cheq.NUMCHEQ,
f., b., ctaPag.VALOR as VALORORIGINAL,ctaPag.DATAEM, ctaPag.DATAVENC, ctaPag.NTIT, ctaPag.VALSALDO
FROM
FORNECEDOR f left join TITBCTAPAG tBaix on (f.CODIGO = tBaix.CODFORN)
left join BAIXACTAPAG baixa on (baixa.codigo = tBaix.codBctAPag)
left join CTAPAGAR ctaPag on (ctaPag.NTIT = tBaix.NTIT and f.codigo = ctaPag.codForn)
left join LANCCTA lc on (lc.codbaixaapag = baixa.codigo and lc.codbaixaapag = tBaix.codbctapag)
left join CONTABANCARIA cCB on (cCB.codigo = lc.codcta) left join BANCO b on (b.cod_banco = cCB.codbanco)
left join CHEQUECTABANC cheq on (cheq.codCtaBca = cCB.codigo and cheq.NUMCHEQ = lc.NCHEQUE)
where cheq.numcheq=6164 and cCB.codigo=2