estou com um problema, eu tenho uma entidade usuario que possui uma lista de suas permissoes, o problema é q eu nao consigo fazer uma busca para me retornar os usuarios e suar permissoes na tabelinho
Aqui eu to indicando qual é a tabela q é o relacionamento many-to-many, e bt indico as chaves, local (id_cliente_juridico) e a da outra ponta do mapeamento (id_categoria)
Esta fucionando perfeitamente assim, tenta ai!
ele cria uma terceira tabela, e é esta terceira tabela q eu preciso, mas nela so consta os id, e nao consigo pelo hibernate pegar essa tabela pq ela nao é uma classe… nao sei mais o q fazer :oops:
O que vc precisa fazer aí é definir o lado que irá persistir a relação entre os dois (a tabelinha com os id’s) e indicar da maneira q te passei no post anterior, que faço um relacionamento entre ClienteJuridico e CategoriaCliente, precisa definir os joinColums e joinTable(q é a tabelinha com os id’s), faz uns testes ai usando aquele codigo q te passei, tem q passar os parametros corretos tb senão ele não acha a tabela relacionamento!
eu uso a tree do tomahawk pra listar as permissoes de acesso agrupadas por menu, ñ me lembro se o richfaces não tem ou eu não consegui fazer funcionar nele