[quote=guialeixo]
é na verdade sempre ocorreu isso comigo, eu sempre colocava a resposta colcoava um tanto de numero la e tomava zero -.- mas a resposta geralmente tava certa dai o professor colocava como cola[/quote]
Cara, eu já tive muitos problemas com isso huauhhua. Meu professor colocava: “Resposta certa, solução errada”.
Eu olhava o problema, entendia do meu jeito como que tinha que resolver, inventava umas coisas loucas e resolvia. E o professor não aceitava ):
Por sorte, já tive outros professores tão pirados quanto eu, que valorizavam e discutiam comigo a respeito de como eu cheguei em tal solução.
[quote=henriquemb][quote=guialeixo]
é na verdade sempre ocorreu isso comigo, eu sempre colocava a resposta colcoava um tanto de numero la e tomava zero -.- mas a resposta geralmente tava certa dai o professor colocava como cola[/quote]
Cara, eu já tive muitos problemas com isso huauhhua. Meu professor colocava: “Resposta certa, solução errada”.
Eu olhava o problema, entendia do meu jeito como que tinha que resolver, inventava umas coisas loucas e resolvia. E o professor não aceitava ):
Por sorte, já tive outros professores tão pirados quanto eu, que valorizavam e discutiam comigo a respeito de como eu cheguei em tal solução.[/quote]
Bem sempre tomei recuperaçao em matematica -.-mas e ai como voce faz para programar. por exemplo meu codigo eu uso todas as letras do teclado como variaveis tipo assim
String x,w,y,z,k,l,a,t,e,v;
entao meu codigo fica meio bagunçado
Bem sempre tomei recuperaçao em matematica -.-mas e ai como voce faz para programar. por exemplo meu codigo eu uso todas as letras do teclado como variaveis tipo assim
entao meu codigo fica meio bagunçado[/quote]
tá de zuera né?
ou nunca estudou nem um tutorial básico de padrão de programação.
vai brincar em outro fórum…
:x :x :x
[quote]Bem sempre tomei recuperaçao em matematica -.-mas e ai como voce faz para programar. por exemplo meu codigo eu uso todas as letras do teclado como variaveis tipo assim
entao meu codigo fica meio bagunçado [/quote]
PQP NÉ MEU !?
VC TÁ ZUANDO COM A GENTE NÉ! QUER AJUDA , SE VIRA!
entao meu codigo fica meio bagunçado[/quote]
tá de zuera né?
ou nunca estudou nem um tutorial básico de padrão de programação.
vai brincar em outro fórum…
:x :x :x [/quote]
nao to zuano nao… nao e nunk estudei um tutorial basico de padrao de programaçao tb nao, mas como agora eu necessito apresentar o codigo para meu chefe imediato eu preciso colocar variaveis com nome que referenciam ao q faz, mas msm assim meu codigo fica bagunçado… eu to brincando aqui nao, venho aqui tirar minhas duvidas e ajudar com o que eu posso.
Po mais você escolheu java por que? Existe uma série de convenções a ser estudadas antes de se começar a programar. Acho que você está colocando a carroça na frente dos burros. Esse seu sistema aí será um lixo, sem essa base.
Pra programar eu sigo os padrões de nomenclatura e tudo heheh. Mas quando eu iniciei os meus algoritmos eram muito malucos huahuahauh, com o tempo tu descobre métodos mais práticos e eficientes para fazer alguma função.
Sobre padrões de programação, da uma olhada em PMD e Checkstyle, eles vão te obrigar a fazer as coisas de uma maneira mais organizada.
Po mais você escolheu java por que? Existe uma série de convenções a ser estudadas antes de se começar a programar. Acho que você está colocando a carroça na frente dos burros. Esse seu sistema aí será um lixo, sem essa base.
Comece do COMEÇO!!!
[/quote]
por exemplo esse foi o codigo que eu tive que reformatar para a chefia entender, mas mesmo assim ele nao intendi tao bem.
[quote=henriquemb]Pra programar eu sigo os padrões de nomenclatura e tudo heheh. Mas quando eu iniciei os meus algoritmos eram muito malucos huahuahauh, com o tempo tu descobre métodos mais práticos e eficientes para fazer alguma função.
Sobre padrões de programação, da uma olhada em PMD e Checkstyle, eles vão te obrigar a fazer as coisas de uma maneira mais organizada.[/quote]
Nao mas as variaveis pra mim ali sao super faceis de intender e tals, e eu peguei akele padrao ali de um site q eu vi akele codigo la e juntei com o meu e utilizei as mesmas variaveis