Galera é o seguinte eu tenho uma página jsp que recebe dois parâmetros status e um código esses parâmentros são enviados pela url. Dessa mesma página jsp
tentei chamar um método java que realiza-se um processamento para atualização do status de um registro sendo que por algum motivo que eu desconheçõ ela
não faz nada. To postando meu código aqui para que vocês possam dar uma olhada e me orientar. Outra forma de fazer que eu pensei foi quando essa página
fosse chamada imediatamente ela chama-se um servlet que faria a mesma chamada para o processamento e pegaria os parâmentros pela url usando o método
doGet do servlet mas não estou sabendo como chamar esse servlet na inicialização dessa página jsp então gostaria de saber de alguém pode me ajudar com
uma dessas duas soluções.
Página jsp tentando chamar o processedimento direto sem o uso do servlet
<%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
pageEncoding="ISO-8859-1"%>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<%@page import="br.com.clickEnvie.servico.ServicoMensagem"%><html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
<title>Insert title here</title>
</head>
<body>
<%
String MsgId = request.getParameter("cliMsgId");
String status = request.getParameter("status");
String rota = "clickaTell";
ServicoMensagem sm = new ServicoMensagem();
sm.atualizarStatusMensagem(MsgId, status, rota);
%>
</body>
</html>
Essa parte foi extraida do meu arquivo web.xml onde eu tenho um servlet que também realiza a mesma chamada feita na minha página jsp pelo seu método doGet
<servlet>
<description>
</description>
<display-name>ClickEnvieServletClickaTell</display-name>
<servlet-name>ClickEnvieServletClickaTell</servlet-name>
<servlet-class>br.com.clickEnvie.servlet.ClickEnvieServletClickaTell</servlet-class>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>ClickEnvieServletClickaTell</servlet-name>
<url-pattern>/ClickEnvieServletClickaTell</url-pattern>
</servlet-mapping>
agradeço a ajuda sei que é uma besteira mas pra quem tá começando parece um mundo.