ServletOutputStream - Problema com visualização

Pessoal, estou com um problema em um aplicação java web com tomcat, de gerar um documento PDF e visualizar o mesmo tempo por mais de um usuário.

O documento é um boleto bancário, e utilizo o JasperReport para impressão do mesmo, só que caso dois usuários cliquem ao mesmo tempo, em micros diferentes, no botão de gerar o boleto, da um conflito e acaba que aparecendo nos dois usuários o mesmo boleto. Se eles clicam coisa de segundos de diferença, não da problema.

Caso alguém já passou por esse problema e pudesse me ajudar, ficarei muito grato.

Segue o código utilizado:

JavaConecta sjp_obj = new JavaConecta();

String relatorio = javaPath+"/boleto.jasper";

@SuppressWarnings("rawtypes")
HashMap parametros = new HashMap();
parametros.put("p_sql", new java.lang.String(sql));
parametros.put("REPORT_LOCALE", new Locale("pt", "BR"));	

ServletOutputStream out = null;
byte [] pdf_re = null;

try {
pdf_re = JasperRunManager.runReportToPdf(relatorio, parametros, sjp_obj.getcConnection());

response.setContentType("application/pdf");
response.setContentLength(pdf_re.length);
out = response.getOutputStream();
out.write(pdf_re, 0, pdf_re.length);
out.flush();            
}
catch (Exception e)
{
e.printStackTrace();
}
finally
{			
out.close();			
}

Ola

o que vc esta descrevendo tem a seguinte cara: dois requests simultaneos a mesma servlet.

Servlets devem ser stateless pois elas são compartilhadas entre threads.

primeiro verifique se vc tem algum atributo na sua servlet. variaveis locais estão seguras.

se não tem nada que possa estar atrapalhando, talvez o JasperRunManager esteja sendo compartilhado entre threads a talvez não seja thread-safe ( o que é estranho pq eles dizem ser thread-safe ).

investigue a fundo. com certeza vc esta compartilhando algo ou dando a entender algo para o jaspers que gera esse problema.

Obrigado pela resposta.

Dei uma pesquisada sobre thread-safe, e acho que é o caminho pra tratar essa concorrência.
Caso alguém tenha algum exemplo de uso, fico grato.