Set e Get com Array

Olá, sou estudante de java e me deparei com um empasse. Tenho um Array de inteiros privado separado em uma classe(Obs. fiz assim para treinar o uso do get e do set) e outra classe que deve setar os valores nos endereços do Array. Este é um exemplo reduzido do meu código para que vocês entendam melhor

//Classe com os numeros a serem utilizados
public class Numeros {

private int[] numeros = new int[]{
                0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10}
}

//GUARDA A COMBINAÇÃO DE 5 DEZENAS
public class Dezenas {
    private int[] dezenas = new int[2];
    //----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

public void setDezenas(int... dezenas) {
        this.dezenas = dezenas;
    }

public int[] getDezenas() {
        return this.dezenas;
    }}

//FAZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSÍVEIS
public class Gerador {

private void gerador() {
        for (int numero : numeros) {

dezenas[0] = numero;

for (int numero1 : numeros) {
                dezenas[1] = numero1;
                  }}}}

O código em uma unica classe funciona, mas como estou treinando os modificadores de acesso quero descobrir como se faz. No caso do for em “dezenas[]” como iria setar o endereço usando o set? Da forma que está ai é de quando tudo fica em uma mesma classe.

E aí, Weriky!

Bom, vamos do começo. Primeiro, entendo que você esteja treinando alguns conceitos de orientação à objetos, então explore mesmo os métodos getters e setters. Porém, lembre-se: Não é saudável sair criando get/set sem necessidade. Crie apenas métodos quando você REALMENTE precisar.

Outra coisa: Não é muito legal (essa é minha opinião) que você use duas classes no mesmo arquivo .java. Eu mantenho o padrão (com pouquissimas exceções) de 1 class por arquivo.

Dito isso, vamos ao seu código!

Primeira classe: Numeros!

CLASSE ORIGINAL:

public class numeros {
    private int[] numeros = new int[]{
            0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10};
}