Setar JInternalFrame Visível Não Funciona!

Bom Dia Senhores!!!

Estou fazendo um projetinho em Java só para aprender e estou com um problema teóricamente simples, contudo não consigo achar a solução. Com isso resolverei uma porrada deles aqui rs…

Então tem o seguinte código:

[code]package controledepecas;

import javax.swing.BorderFactory;
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JInternalFrame;

/**
*

• @author Celso José Pereira
    */
    public class VslCadastrosFornecedores extends JInternalFrame{

public VslCadastrosFornecedores (){
    /*****************************************************************************/

//
String urlPrincipalCadastros = new String(“C:/Documents and Settings/Celso José Pereira/Meus documentos/NetBeansProjects/Controle de Peças/src/controledepeças/Imagens/”);
ImageIcon iconPrincipalCadastros = new ImageIcon(urlPrincipalCadastros + “CadastroPrincipal.png”);
/
/
/*****************************************************************************/

setTitle("Cadastro/Fornecedores");
    setSize(600,400);
    setLocation(250, 10);
    setBorder(BorderFactory.createBevelBorder(0));
    setOpaque(false);
    setFrameIcon(iconPrincipalCadastros);
    setVisible(false);

}
public void mudaStatus(boolean valor){
setVisible(valor);
}

}
[/code]

Se puderem prestar atenção o objeto criado do tipo JInternalFrame está setado como não visível:

setVisible(false);

Ao mesmo tempo dentro do script um método que faz a mágica dele aparecer:

public void mudaStatus(boolean valor){ setVisible(valor); }

Esse script é uma classe própria e está instanciada dentro de um JDesktopPane dentro de outra onde também possuo um Listener que teoricamente deveria mudar o Status do intternalFrame.

labelPrincipalCadastrosFornecedores.addMouseListener(new MouseAdapter() { @Override public void mouseEntered(java.awt.event.MouseEvent e) { labelPrincipalCadastrosFornecedores.setForeground(Color.RED); } @Override public void mouseExited(java.awt.event.MouseEvent e) { labelPrincipalCadastrosFornecedores.setForeground(Color.BLACK); } @Override public void mouseClicked(java.awt.event.MouseEvent e) { cadastroFornecedores.mudaStatus(true); } });

O problema é que o primeiro código não muda seu status para visível não entendo porquê!!! Alguém pode me ajudar por favor???

Um grande Abraço!!!