Setar Texto do ShowInputDialog

Pessoal, estou trabalhando em cima deste jogo da velha, e está definido para aparecer Jogador 1 e Jogador 2 na tela principal quando ambos estiverem jogando. Gostaria de saber como incremento colocando um nome que eu desejar para ambos jogadores usando o JOptionPane.ShowInputDialog e quando for a vez de cada jogador, mostrar o nome na tela conforme defini.

import java.awt.BorderLayout;
import java.awt.Color;
import java.awt.Font;
import java.awt.GridLayout;
import java.awt.event.ActionEvent;
import java.awt.event.ActionListener;

import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JButton;
import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JLabel;
import javax.swing.JOptionPane;
import javax.swing.JPanel;
import javax.swing.SwingConstants;

public class JogoDaVelha extends JFrame{

ImageIcon iconCirculo = new ImageIcon(getClass().getResource("circulo.png"));
ImageIcon iconX = new ImageIcon(getClass().getResource("x.png"));

JPanel pTela = new JPanel(new GridLayout(3, 3, 10, 10));

Bloco[] blocos = new Bloco[9];

int rodadas = 0;

final int JOGADOR_1 = 1;
final int JOGADOR_2 = 2;

int jogadorVez = JOGADOR_1;

JLabel lInformacao = new JLabel("Jogador "+JOGADOR_1);

public JogoDaVelha() {
	configurarJanela();
	configurarTela();
}

public void configurarTela() {
	add(BorderLayout.CENTER,pTela);
	add(BorderLayout.NORTH,lInformacao);
	pTela.setBackground(Color.BLACK);
	lInformacao.setFont(new Font("Arial",Font.BOLD,35));
	lInformacao.setForeground(new Color(50,200,50));
	lInformacao.setHorizontalAlignment(SwingConstants.CENTER);
	
	for(int i=0;i<9;i++) {
		Bloco bloco = new Bloco();
		blocos[i] = bloco;
		pTela.add(bloco);
	}
}

public void mudarVez(){
	if(jogadorVez==1) {
		jogadorVez=2;
		lInformacao.setText("Jogador 2");
		lInformacao.setForeground(Color.RED);
	} else {
		jogadorVez=1;
		lInformacao.setText("Jogador 1");
		lInformacao.setForeground(new Color(50,200,50));
	}
}

public boolean testarVitoria(int jog) {
	if(blocos[0].quem==jog && blocos[1].quem==jog && blocos[2].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[3].quem==jog && blocos[4].quem==jog && blocos[5].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[6].quem==jog && blocos[7].quem==jog && blocos[8].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[0].quem==jog && blocos[3].quem==jog && blocos[6].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[1].quem==jog && blocos[4].quem==jog && blocos[7].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[2].quem==jog && blocos[5].quem==jog && blocos[8].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[0].quem==jog && blocos[4].quem==jog && blocos[8].quem==jog) {
		return true;
	}
	if(blocos[2].quem==jog && blocos[4].quem==jog && blocos[6].quem==jog) {
		return true;
	}
	return false;
}

public void configurarJanela() {
	setTitle("Jogo da Velha");
	setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE);
	setSize(600,600);
	setLocationRelativeTo(null);
	setVisible(true);
}

public static void main(String[] args) {
	new JogoDaVelha();
}

public class Bloco extends JButton{
	int quem = 0;
	public Bloco() {
		setBackground(Color.WHITE);
		addActionListener(e->{
			if(quem==0) {
				if(jogadorVez==JOGADOR_1) {
					setIcon(iconCirculo);
					quem = JOGADOR_1;
				} else {
					setIcon(iconX);
					quem = JOGADOR_2;
				}
				if(testarVitoria(quem)) {
					JOptionPane.showMessageDialog(null,"Jogador "+quem+" Venceu!");
					System.exit(0);
				}
				rodadas++;
				if(rodadas==9) {
					JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deu velha!");
					System.exit(0);
				}
				mudarVez();
			}
		});
	}
}

}