Fiz uma sequência para o movimento do Sprite:
int[] i = {1, 2, 3, 4, 0, 1, 2, 3, 4, 0 };
mySprite.setFrameSequence(i);
Resumindo: O personagem está parado (frame 0) e inicia uma sequencia que dá impressão de movimento (frames 1, 2, 3, 4, …) e volta para o frame inicial 0.
Mas ele muda para o frame 1 e somente isso!
Como corrigir isso e realmente ter o efeito de transição? Aumentar a sequência? Inserir outro comando?
Valeu!
E como você está fazendo a transição dos frames ?
[quote] 1. setFrameSequence (int [] sequência): configura uma seqüência de frames.
2. getFrameSequenceLength (): retorna o número de elementos em uma seqüência de frames
3. getFrame (): retorna o índice da seqüência de frames.
4. nextFrame (): configura a seqüência de frames para mostrar o próximo frame, se a sequência está no último frame retorna para o primeiro.
5. prevFrame (): configura a seqüência de frames para o frame anterior, se a seqüência está no primeiro frame vai para o último.
6. setFrame (int indice): configura manualmente o frame que deve ser mostrado [/quote]
Veja também se está certo a divisão da imagem (por exemplo, 4 frames de 10X10, então um número que dê pra dividir por 4), não lembro se influencia na distribuição dos frames ou só na hora da criação, se bem que se desse erro ai já ia acusar de cara e tu nem ia poder criar a imagem.