Seu trabalho ou sua mulher

[quote=Jaba]Mew, hahahah, raxei aqui!

O cara vem aqui no off-topic do GUJ pra reclamar da mulher, vei…

Ahhhh, pelo amor de Deus! Vira homem e da um trato nela senão daqui a pouco se vai ser CORNO, hahahaha![/quote]

acho que voce deve ser muleque mesmo , sua anta eu citei algo relacionado a sexo? não , teve alguma palavra dita de mim falando disso, não, se voce ja foi corno e vem falar isso para mim, não me julge antes de falar, gente assim é que já passou pela essa situação Jaba neh !

E lá vamos nós, GUJ. Ratinho!

[quote=RiQuInHo_$_$]relatando meu caso,

ja estou farto da minha mulher encher meu saco todo santo dia no trabalho,n sei mais o que fazer pois ela pensa que traiu ela sei la sabe, quando viajo para longe, mas sendo do trabalho ela não aceita, teve vezes que disitir de ir em reuniões importes por causa dela e logico mentindo para meu superior algo sério que não aconteceu para faltar, só para agrada-la, eu me acho preso , nada posso fazer, enfim é quase 1 em 1 hr ligando no cel ou mesmo na minha baia do serviço…hoje acho que vou por um fim no nosso relacionamento,pois vejo por lado não vou conseguir me desempenhar e ainda mais crescer dentro da empresa, bom não sei se tem gente que passa por isso, mas enfim ja me estressei d+ com isso…chega tenho que por um ponto e acabar logo contudo…obrigado quem me entendeu, pode ser que tenha muitos casado aqui e n tenha problemas, não sou casado e sim noivo,enfim eu não aguento ela, não da mais…bom não sei o que fazer :frowning: [/quote]

A quanto tempo vcs estão junto? provavelmente deve ser a pouco tempo… Aproveita agora que ela ta no teu pé, pq depois de alguns anos juntos geralmente até esquecem que vc existe…

educa a tua mulher ou larga pq sem emprego n da pra viver!

[Opinião feminina]
Bom, concordo com o que a maioria disse: ela pode ter algum problema de insegurança, provavelmente de algum relacionamento anterior.
Talvez ela esteja muito estressada, ou também falta algo para distrair a cabeça.

Eu por exemplo, evito ficar ligando durante o expediente do meu namorado porque sei que é chato, e olha que não nos vemos muito, pois ele trabalha das 6:30 às 12:30 e eu, 8 horas diárias; mal nos vemos de meio dia, e de noite ainda fazemos faculdade (aula juntos, mas não da pra ficar namorando né) e depois da aula quando vamos pra casa (moramos juntos). E mesmo quando chega em casa, tem casa pra arrumar e ja é tarde, o cansasso pega. E ainda as vezes tenho que dividir o pouco tempo que tenho com ele com o notebook e os jogos XD
Se preciso falar com ele durante o dia, se não for mto importante espero ate que ele esteja em casa, ou mando uma SMS.

Mas cara, conversa com ela, se ela não é muito de falar, incentiva, diz que você ta preocupado com ela, se ela ta com algum problema.

Porque todo mundo sabe que mulher vai muito mais pro lado emocional, enquanto homem é muito mais ‘físico’.

Minha opinião.
(Consulta feminina grátis :lol::D)

mais um episodio de casos de familia…

Conta essa história direito, vai. Você é daqueles malucos que ficam no escritório até as 10:00 da noite todos os dias só para mostrar que está “vestindo a camisa”? Caso seja, então ela não está tão errada assim não.

E por falar nisso, espero que você seja recompensado financeiramente com um bom aumento quando virar “coordenador de projetos”. Trabalhar de graça não dá, né! Assim avacalha a profissão.

GUJ virou até centro de terapia LOL.

Tão pedindo pro cara pedir as contas? Aff. Isto nada tem haver com teu emprego, tem haver com tua mulher e teu relacionamento.Eu vou dizer uma coisa, existe uma DOENÇA, isto mesmo DOENÇA chamada ciúme, isto acaba com qualquer relacionamento.
Ciúmes = Falta de confiança, pergunta pra ela como ela pretende casar contigo, se nem mesmo confia em voce!! Tu vai ter que chegar na dura e resolver isto com ela, se ela não confia em voce, nao tem condições de casamento.

Pronto dei meu pitaco de terapeuta :lol: :lol:

[quote=RiQuInHo_$_$]relatando meu caso,

ja estou farto da minha mulher encher meu saco todo santo dia no trabalho,n sei mais o que fazer pois ela pensa que traiu ela sei la sabe, quando viajo para longe, mas sendo do trabalho ela não aceita, teve vezes que disitir de ir em reuniões importes por causa dela e logico mentindo para meu superior algo sério que não aconteceu para faltar, só para agrada-la, eu me acho preso , nada posso fazer, enfim é quase 1 em 1 hr ligando no cel ou mesmo na minha baia do serviço…hoje acho que vou por um fim no nosso relacionamento,pois vejo por lado não vou conseguir me desempenhar e ainda mais crescer dentro da empresa, bom não sei se tem gente que passa por isso, mas enfim ja me estressei d+ com isso…chega tenho que por um ponto e acabar logo contudo…obrigado quem me entendeu, pode ser que tenha muitos casado aqui e n tenha problemas, não sou casado e sim noivo,enfim eu não aguento ela, não da mais…bom não sei o que fazer :frowning: [/quote]

Brother na boa! não deixa sua mulher montar em cima de você não, pois mulher tem muita por ai, não deixa ela te atrapalhar em seus planos de vida, pois se você não pensar em você mesmo quem vai pensar? senta e conversa com ela calmamente e se mesmo assim ela não aceitar e nem entender o que você quer ou precisa… bola pra frente, já era!

[quote=denisspitfire]

aff tem gente que gosta de se queimar de graça… nao acho um problema de o quao macho voce é ou deve ser acho que é um problema de dialogo ^^

é como disseram, antes de mais nada coloque todos os pingos nos is[/quote]

Se tem que falar isso ai e pro riquinho, nao pra mim!

Ow cara, fala serio, olha o assunto que o cara vem falar aqui… Nao e questão de ser macho, e questão de ser homem. Toma vergonha na cara e vai resolver esse problema de frente com a sua melhor ao invés de ficar chorando aqui.