Seu trabalho ou sua mulher

relatando meu caso,

ja estou farto da minha mulher encher meu saco todo santo dia no trabalho,n sei mais o que fazer pois ela pensa que traiu ela sei la sabe, quando viajo para longe, mas sendo do trabalho ela não aceita, teve vezes que disitir de ir em reuniões importes por causa dela e logico mentindo para meu superior algo sério que não aconteceu para faltar, só para agrada-la, eu me acho preso , nada posso fazer, enfim é quase 1 em 1 hr ligando no cel ou mesmo na minha baia do serviço…hoje acho que vou por um fim no nosso relacionamento,pois vejo por lado não vou conseguir me desempenhar e ainda mais crescer dentro da empresa, bom não sei se tem gente que passa por isso, mas enfim ja me estressei d+ com isso…chega tenho que por um ponto e acabar logo contudo…obrigado quem me entendeu, pode ser que tenha muitos casado aqui e n tenha problemas, não sou casado e sim noivo,enfim eu não aguento ela, não da mais…bom não sei o que fazer :frowning:

[quote=RiQuInHo_$_$]relatando meu caso,

ja estou farto da minha mulher encher meu saco todo santo dia no trabalho,n sei mais o que fazer pois ela pensa que traiu ela sei la sabe, quando viajo para longe, mas sendo do trabalho ela não aceita, teve vezes que disitir de ir em reuniões importes por causa dela e logico mentindo para meu superior algo sério que não aconteceu para faltar, só para agrada-la, eu me acho preso , nada posso fazer, enfim é quase 1 em 1 hr ligando no cel ou mesmo na minha baia do serviço…hoje acho que vou por um fim no nosso relacionamento,pois vejo por lado não vou conseguir me desempenhar e ainda mais crescer dentro da empresa, bom não sei se tem gente que passa por isso, mas enfim ja me estressei d+ com isso…chega tenho que por um ponto e acabar logo contudo…obrigado quem me entendeu, pode ser que tenha muitos casado aqui e n tenha problemas, não sou casado e sim noivo,enfim eu não aguento ela, não da mais…bom não sei o que fazer :frowning: [/quote]

Camarada, você trocar Java por sua mulher é foda, primeiro dá um trato nela e mulher gosta muito de conversar, mas imponha limites, mas sexo tem que fazer cara, se não você vai ser galhado, e não fique só no Java, tudo que é demais faz mal.

Knowledgebr

pow cara calma ae. Tem que entender o lado dela também… Não é assim que acaba um noivado!

não to falando que n do atenção para ela,sempre e sempre eu faço isso, porém pessoal ela não deixa eu ficar um pouco sem falar com ela, sem pensar que eu faço algo de errado,mas porem preciso crescer no serviço, estou quase virando coordenador de projetos falta pouco , ela tem que me entender isso, se quiser um vida boa tbm junto com os filhos…

Boa tarde,

Sinceramente, quando comecei a ler, pensei que fosse algo Off Topic, uma brincadeira, mas lendo notei que você está falando sério.

Bom, eu tenho o seguinte conceito de prioridade:
Familia, Trabalho…e o resto vem depois.

Acredito que terminar um relacionamento sério, como o casamento por um motivo desse não é justo. Pensa comigo, você termina com ela, e após uma semana o seu chefe te dispensa?? valeria a pena??

O conselho que dou para você é sentar e conversar, caso ela seja tão ciumenta assim, procure ajuda e veja se você não está faltando em algo, as mulheres “são muito complicadas”, a mente delas é muito diferente da nossa, às vezes achamos que está tudo OK, mas existe algo que para ela não está legal.

Resumindo, não se tome nenhum decisão antes de conversarem, se realmente ela é importante para você, conversem, cheguem em um comum acordo…

e LEMBRE_SE: a palavra branda, acalma o furor, “Converse, não discuta”… fico na torcida para que tudo se acerte entre vocês. Fica com Deus!

[psychologist mode: on]
Eu sei bem o que é isso, passei por momentos muito complicados. A questão é que você está deixando-a insegura e, ela tem tempo de sobra para pensar vulgaridades.
Sugiro que converse com a sua noiva, explique-a a respeito de suas atividades e, principalmente, deixe claro que se fosse para trai-la, não seria a insegurança dela que evitaria. Mostre o que você realmente quer, faça-a entender que está tentando construir um futuro para ambos.
Por outro lado, sugira-a arrumar um emprego também. Se ela já tem, que ela estude, pois isso me parece falta do que fazer.
Se ela tivesse que trabalhar e você ficasse ligando, qual seria a reação dela, em contrapartida?
[psychologist mode: off]
[xiita mode: on]
Sai de casa e deixa uma pilha de louça pra ela lavar, um monte de roupas pra ela lavar e passar e a casa suja, pra ela varrer. E quando chegar, exija janta feita, sobremesa. Ah, sim, não esqueça de pedir para ela unhas em dia, cabelo, maquiagem, salto alto, minissaia e meia 7/8.
[xiita mode: off]

E esta é mais uma da série: GUJ que eu te escuto!

[quote=robinsonbsilva]Boa tarde,

Acredito que terminar um relacionamento sério, como o casamento por um motivo desse não é justo. Pensa comigo, você termina com ela, e após uma semana o seu chefe te dispensa?? valeria a pena??

[/quote]

poh cara nem sei hein ,ira ficar para baixo mesmo , nem sei o que ia fazer!, mas enfim amo ela sim,tento dar o meu melhor para ela,bom vou sentar e ver meu conceito com ela…não pretendo entragar tudo por agua baixo, todos da familia dela me aceita e gostam como um bom rapaz trabalhador e honesto, isso eu admiro, mas blz vou levar uma conversa séria com ela com calma e tranquilidade, e ver o que podemos resolver…

É complicado. Sou casado e sei como é.

Mas sua mulher tem que aprender a confiar em você. Acredito que quem não deve, não teme.

Perfeito,

Esfria a cabeça e resolva as coisas. Realmente eu me coloquei no seu lugar, recentemente fui dispensado de uma empresa, e nessa eu me doava 100%, fiquei espantado, pois não imaginava que isso ocorreria, felizmente esse comprometimento não causava minha falta para esposa, no final das contas, ela que segurou todas despesas da casa durante um mês que fiquei parado…

Para a empresa, somos apenas um recurso, para nossa esposa, com certeza somos mais que isso!!

eu acho que deve haver um acordo entre os dois lados… não é atoa que ela pensa algo… se é atoa por voce nunca ter feito nada, sera que o anterior nao fez??

dai é uma escolha, quebrar essa barreira mesmo nao tendo culpa.

ou é como ja disseram, deixe a mente dela mais ocupada. ou compra uma webcam e deixa la no serviço kkkk

[quote=drsmachado][psychologist mode: on]
Eu sei bem o que é isso, passei por momentos muito complicados. A questão é que você está deixando-a insegura e, ela tem tempo de sobra para pensar vulgaridades.
Sugiro que converse com a sua noiva, explique-a a respeito de suas atividades e, principalmente, deixe claro que se fosse para trai-la, não seria a insegurança dela que evitaria. Mostre o que você realmente quer, faça-a entender que está tentando construir um futuro para ambos.
Por outro lado, sugira-a arrumar um emprego também. Se ela já tem, que ela estude, pois isso me parece falta do que fazer.
Se ela tivesse que trabalhar e você ficasse ligando, qual seria a reação dela, em contrapartida?
[psychologist mode: off]
[xiita mode: on]
Sai de casa e deixa uma pilha de louça pra ela lavar, um monte de roupas pra ela lavar e passar e a casa suja, pra ela varrer. E quando chegar, exija janta feita, sobremesa. Ah, sim, não esqueça de pedir para ela unhas em dia, cabelo, maquiagem, salto alto, minissaia e meia 7/8.
[xiita mode: off]

E esta é mais uma da série: GUJ que eu te escuto![/quote]

Dificil,hj em dia tudo é dificil,porem ela tem seu trampo!

nunca deixo a casa bagunçada, pois odeio, por ser homem sempre ajudando é bem vindo,não deixo todo trabalho para minha noiva quase nunca, sempre dividimos, ate mesmo faço mais do que ela…não sei se ela tem medo que acabe tudo, por ser um cara bom , haha sei la neh…
não quero perder ela pois são anos de namoro e noivados e nem to afim de procurar outra mulher para mim, pois eu achei essa e é com essa que vou morrer junto,mas ela
tem que entender o que for melhor para ela, ter um vida boa e sussegada.

Camarada, nem tudo na vida é private static final, tampouco implements Serializable.
Tem muita coisa aí que é requestscoped e transient.
Só que se tu pensar assim, então melhor pedir demissão e dizer pra ela que vai ficar em casa, pois ela não te permite trabalhar.

Two Words - Couples therapy.

Não tome nenhuma decisão sem antes ‘colocar todos os pingos nos is’ (acho que é essa a expressão).

Flus.

O négocio é você decidir suas prioridades, ou sua vida profissional ou sua vida afetiva, levar um dos dois com a “barriga” vai atrapalhar o outro. Eu escolhi minha vida profissional, depois de alcançar uma situação legal eu penso em casar.

Rapaz,

A vida é o que é e o mundo é o que é porque as pessoas não se cansam de dar pitaco na vida alheia e de tentar viver uma vida que não é sua. O importante antes de tudo é conhecer seus objetivos.

Faz o que você acha que é certo e pronto. Se acha que é melhor desenvolver, trabalhar, faz isso. Se acha que é melhor dar uma de bom esposo, faça isso.Não é ninguém que vai falar o que você tem que fazer ou deixar de fazer, qualquer um dos dois caminhos você vai aprender alguma coisa daqui a um tempo. O importante é focar. Só focando que se chega em algum lugar. E isso vale para ambas as situações.

O que diferencia um homem de um menino é que o homem é capaz de fazer o que acha certo para si, e sabe lidar com as consequências, mesmo que elas se resumam ao fracasso. O menino não, ele fica tomando cuidado com o que os outros pensam, fica preocupado em agradar os outros…

“Como pensa em administrar projetos se não consegue nem administrar sua vida pessoal?” Clássico no mundo da administração.
Se Pai, Mãe, Filho ou mesmo noiva não confiam em você como sera que outras pessoas irão confiar? Só sendo louco ou bem bobo mesmo.

Para pra pensar e resolve a questão.

flws

Cara se a patroa ja ta embaçando agora antes de casar , cai fora depois de casado piora, mulher vc troca como roupa cara, nao jogue seu futuro profissional por uma bandida, vc encontra outra ta xeio de vadias por ai cara, primeiro sua carreira va dando um trato numas bandidas e boa, compre um bom ap um otimo carro , depois encontre uma cachorra que nao te fique enchendo o saco o tempo todo, ligando de 1 em 1 hora ninguem merece cara.

Mente vazia…

Foi minha esposa começar a trabalhar, e cobranças do trabalho acabaram. Até sair sozinho com amigos (claro, tudo tem medida e limite) eu consigo hoje.

O problema (e erro) comum de muita mulheres é que elas casam e costumam abdicar da vida pessoal delas e viver em FUNCAO do esposo. É qdo comecam os problemas.
Tente conseguir algo que ela possa fazer (mesmo em casa) que a torne produtiva. No meu caso eu até aumentei a renda do casal.

Nós homens não enxemos tanto o saco pq temos trabalho demais e amigos demais. Entao temos que dividir o tempo.
Mas esse cenário está mudando. Quase nao existem mais hoje mulheres “dependentes” e com tempo de sobra.

Estão ocupadas demais ocupando os cargos gerenciais.

Mew, hahahah, raxei aqui!

O cara vem aqui no off-topic do GUJ pra reclamar da mulher, vei…

Ahhhh, pelo amor de Deus! Vira homem e da um trato nela senão daqui a pouco se vai ser CORNO, hahahaha!

[quote=Jaba]Mew, hahahah, raxei aqui!

O cara vem aqui no off-topic do GUJ pra reclamar da mulher, vei…

Ahhhh, pelo amor de Deus! Vira homem e da um trato nela senão daqui a pouco se vai ser CORNO, hahahaha![/quote]

aff tem gente que gosta de se queimar de graça… nao acho um problema de o quao macho voce é ou deve ser acho que é um problema de dialogo ^^

é como disseram, antes de mais nada coloque todos os pingos nos is