Bom dia rapaziada.
Estou com um problema sério.
Quando rodo o windows no modo “Shell” (sem interface gráfica), o Windows não obecedece a localização de pastas.
Vou explicar melhor:
O meu programa gera um arquivo na pasta onde está o executável.
Exemplo: Meu programa roda no caminho C:\Teste\Programa.jar.
Sempre que eu executo este programa, caso o arquivo não exista, ele gera nesta pasta (C:\Teste).
Rodando normalmente (sem shell), funciona perfeitamente (tanto é que está desta forma a alguns anos já).
Agora rodando em Shell, ele não grava este arquivo no caminho onde o programa é executado (C:\Teste). Ele cria este arquivo na pasta do usuário conectado no shell (C:\Documents and Settings\Convidado…).
Desta forma, sempre que eu executar o programa em shell (C:\Teste\Programa.jar) ele irá gerar este arquivo, ou seja, está errado conforme a lógica do meu sistema.
Alguém teria uma posição sobre isto, ou melhor, uma solução para isto?
Agradeço desde já!
Abraços!