Olá,
Estou com problemas na execução de uma aplicação em máquinas de produção.
O projeto:
- Compilado no NetBeans + Java 1.6.0 update 24b07
- Utilizo o JasperReports + iReport para criação de relatórios
Se executo o sistema de minha máquina (dev), mesmo com o executável no servidor de arquivos, a geração de Reports funciona perfeitamente.
Se executo o sistema a partir de uma máquina da produção que também faz uso do mesmo executável no servidor de arquivos, a geração de Reports não funciona.
O executável se encontra no servidor de arquivos (Windows 2003 server, sem Active Directory) que recebe acesso direto via INICIAR->EXECUTAR>\<recurso><recurso>…[b].jar[/b] ou utilizando mapeamento de rede no “Windows Explorer” utilizando Z:<recurso><recurso>…[b].jar[/b], que dá na mesma.
O fato é que já “debuguei” e não são exibidos erros.
Já mandei alertar com JOptionPane.showMenssageDialog(null,“Passou por <instrução-atual>”) durante todo o processo, e todos as mensagens aparecem sem causar Exceptions aparentemente.
Eu sei que é quase impossível resolver sem ver o problema frente ao código, mas alguém tem alguma idéia do que possa estar interferindo no funcionamento correto dos Reports no sistema[b]?
Estou utilizando um arquivo build.xml para gerar pacotes JAR com as libs dentro do mesmo. Se eu utilizar a versão gerada pelo próprio NetBeans sem escolher para exportação de JAR, copi as pastas excedentes geradas pelo projeto, e na máquinas de DEV funciona normalmente, já em máquinas de Produção não funcionam como esperado.
Alguém me ajuda? Help-me? Ayúdame?