Sistemas grátis em JAVA e Visual Basic para quem quiser

Cara tentei executar o programa mas recebo este erro:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Geral/MenuPrincipal
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Geral.MenuPrincipal
	at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:202)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306)
	at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:247)
Could not find the main class: Geral.MenuPrincipal. Program will exit.

Esse deve ser o gerenciador de informações que é o único feito em JAVA. Está funcionando.

Enviei novamente o link dos 3 programas. É só baixar. O gerenciador de informações tem 5 partes. Testei aqui e funciona normalmente. Use a última versão do JAVA.

ola eu pedi o sistema java, não vi link nenhum para baixar. cambio.

Olá marcosarantesj,

Baixei e testei o Gerenciador de informações…
os outros dois, fiquei com preguiça de alterar a senha (logo testarei)…
Mas pelo jeito ficou muito show…

Parabéns…

Se puder me enviar tbm, agradeço. Vwl!

Gerenciador de Informações-Tem as instruções de como usar e para que serve no programa mesmo. Aperta F1 vai em ajuda. Ele é um cadastro genérico que você cadastra o grupo e os títulos dos grupos. Por exemplo: Tenho o grupo telefones(nó pai), depois tenho o titulo telefones comerciais. Dentro de telefones comerciais coloco os números. Posso anexar quantos arquivos quiser dentro dele e clicar 2X em cima ele abre o arquivo. Esse foi feito para um contador, que tem muitos documentos guardados e ele queria um sistema de busca que cadastrasse isso e pudesse anexar arquivos a ele. Ele não queria que copiasse os documentos, somente anexasse, então só pode ser armazenando o caminho, já que o documento pode sofrer alterações.

Imagens com cadastro já


Olá! Poderia me enviar os 3 por gentileza? Com código-fonte se possível.

Obrigado!

Eu te enviei via mensagem privada.

Sobre o código-fonte não dá porque eu já disse que 2 programas desses são comerciais. Ralei muito para fazer. Tenho outro programa comercial ainda mais completo que demorou cerca de 2 anos para ser O programa e que só agora vou comercializar. Esse eu vou colocar no meu site quando eu colocar novamente no ar. Tem outro que é um sistema WEB que estou fazendo em PHP, por ser mais rápido que o JSP e consumir menos recursos do servidor. Mas esse já em parceria com um webdesigner. Eu até daria o código-fonte, mas só não posso fazer isso agora porque é a mesma coisa que eu desconsiderar o meu trabalho. Trabalho sozinho e por isso já é difícil eu desenvolver. Hoje só desenvolvo se o cliente pagar o preço justo por isso. Se fosse em cálculos de pontos por função aí é que ele ia achar pior ainda. Já me perguntaram se eu não tinha um programa de vendas ou controle de estoque para lojas e eu disse que não mas poderia desenvolver um, mas eles queriam um baratinho, então nem compensa, porque o esforço é grande e programa de vendas demora muito, ainda mais para implementar a nota fiscal que ninguém merece. Programa de vendas e controle de estoque são programas chamados de ponta de estoque, pode ou não serem vendidos e que nem sempre tem um retorno bom. Depende muito da sorte.

Olá,

Podes me enviar o que está em java?

Valewww!!

Enviado.

Olá amigos, eu também queria o que está em java, sem querer abusar.

Enviei no mesmo dia que vi. Para eu receber por e-mail, responda a minha mensagem ou envie-me mensagem privada. se você responder a mensagem de alguém que postou aqui que não seja eu, não tem como receber por e-mail.

Agora está livre o link para todos e tem um tutorial no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=YnWuxcoNxeM&feature=youtu.be

Se possível envia para mim o Sistema em Java.

Olhe o que postei acima. Agora está nesse link do youtube. Tem um tutorial que fiz em vídeo e os links lá.
http://www.youtube.com/watch?v=YnWuxcoNxeM&feature=youtu.be

[quote=marcosarantesj]Olhe o que postei acima. Agora está nesse link do youtube. Tem um tutorial que fiz em vídeo e os links lá.
http://www.youtube.com/watch?v=YnWuxcoNxeM&feature=youtu.be[/quote]

Obrigado!

Bom Dia!
Também podes me enviar
garciajcasimiro@hotmail.com