Sistemas grátis em JAVA e Visual Basic para quem quiser

Tenho 3 sistemas que desenvolvi e queria disponibilizar para vocês. Apenas o executável. 2 deles foram vendidos especificamente. Não comercializei em massa porque era bem específico.
1-Sistema para Controle de Incorporadoras - Em Visual Basic.NET 2008
2-Gerenciador de Informações - Em JAVA
3-Sistema de Controle de Frequências - Em Visual Basic

Obs: O número 1 tem uns relatórios que não estão funcionando porque foi descontinuado. Mas a correção é bem simples.

O número 2 e 3 foram desenvolvidos apenas com fins específicos mesmo. Se quiserem continuar ou fazer alguma parceria para a continuação do projeto, pode entrar em contato comigo pelo fórum mesmo. Quem quiser uma cópia dos executáveis, é só me passar o e-mail e eu envio para vocês ou me envie uma mensagem. Eu posso até continuar esses projetos caso queiram parceria e fecharmos algum contrato.

Desse jeito estou contribuindo com o fórum e ao mesmo tempo formando um grupo de programadores que queiram parcerias para projetos. Asssim todos nós crescemos juntos.
Atualmente estou desenvolvendo um sistema WEB já em parceria com um webdesigner e desenvolvendo sites.
Meu site para saber mais sobre mim www.sisquad.com.br

Vou colocar no servidor os programas.

site em manutenção - ainda.

Retirei o site antigo do ar por causa de problemas com o servidor. Ele tirou meu domínio. Mas eu já coloquei o programa no servidor. Agora vou enviar por mensagem privada para quem quiser.

Envia pra mim?

Obrigado.

Enviado.

Obrigado.

No caso seria, apenas o software, ou os códigos fonte tbm?

Boa tarde sera que seria possível me enviar os 3 por favor. e se possivel o codigo fonte do
2-Gerenciador de Informações - Em JAVA
Grato

Tenho interesse no programa em Java. Se puder enviar agradeço.

Posta umas fotos do sistema aqui

Depois eu posto. É que eu trabalho o dia todo também. Estou com trabalhos novos aqui. Mas eu posto assim que puder. Talvez à noite. Porque minha net é de 512Kb e antes era menos ainda, 128Kb. Pago 120,00 e é a melhor que tem na cidade. Já é melhor que a de antes. Já vou upar os outros 2. Somente os executáveis que estou dando por enquanto. Caso queiram alteração ou algo assim, teríamos que negociar para que ninguém saia perdendo. É que deu trabalho bom isso e se quiser revender podemos negociar o valor da venda, porque tem um desses que pretendo continuar em breve, mas mudando para JAVA.

legal, envia o programa em Java pra mim: marcelomdea@yahoo.com.br

Tenho alguns programas em java, quem quiser baixar esta no site: http://www.comllab.com

Já enviei para todos via mensagem privada. é o método mais rápido que achei para enviar para vocês. Agora vou me ausentar um pouco do fórum mas até mais tarde eu entro. Estou com trabalhos para terminar. Mas eu envio para os demais que postarem aqui. Via mensagem privada é mais rápido pra mim. Esses parecem ser simples, mas nem tudo é aquele monte e coisa não. Como programo sozinho, tenho que ser rápido. O controle de incorporadora estava muito bom. Só com mais algumas alterações e fica muito bom. Isso foi de uma proprietária de uma incorporadora que descontinuei. Mas o importante é a exeperiência que adquiri. Em cada programa novo evoluímos mais.

olha fiquei curioso, gerenciador de informações.? que tipo de informações? tem banco de dados?

meu email é raghy@ig.com.br

em todo caso se puder falar mais do programa, fico grato.

já tentei trabalhar em grupo, mas nlem começamos.
penso que pode ficar difícil dividir as tarefas e quem sabe integrar tudo depois.
não está tendo este problema?

olha o meu despertador java, ficou bacaninha, é uma troca…

http://www.guj.com.br/java/262263-despertador-em-java#1370807

mdea, legal seu site, comlab. baixei o damas, mas não tenho como jogar em rede, até teria, mas da trabalho.

vi que funciona, sozinho, mas já vi um bug. uma peça que era obrigatoriamente a ser comida por exemplo, pode ser poupada. acho que vc sabe nas damas é obrigatório comer peças que estão dando sopa, ou não é.?

de fato já pensei em fazer algo tcp-ip, bacana, começar com rede mesmo…

tb após iniciar o jogo, não tem botões para sair da tela ou coisa parecida, desistir, etc.
tive que dar um windows m ou fechar geral. nao tem nem o x para fechar direto. só com botão direito apos o windows m (atalho para mostrar area de trabalho)

de resto tá bacana, bem bolado.
o tabuleiro é feito de botões? uma vez comecei um xadrez que era feito com botões.
acho que tem tópico aqui no guj.
quer conhecer meu xadrez?
tenho outros jogos também, como bingo, forca, mega-sena. e tentava fazer um yatzi ou general, mas parei.
fiz um poker que é parecido ao general, no sentido das trincas, quadras, full house, estas coisas. quer conhecer meu poker…?

procurei, mas vou ter que procurar mais, se interessar avisa. valeu.
de um reply aí.

Boa Noite

Você poderia enviar para mim o que está em Java? Estou começando agora e seria interessante saber mais sobre o que podemos fazer com a linguagem. Obrigado

bem para começar vou postar dois programas que fiz.

olha eles são grandes para o limite do atachment, me deixa teu email. valeu.

tenho aqui um jogo da forca, um de tabuleiro que fiz, um simulador mega sena, para mandar, no momento.

tenho um jogo de memoria também e um jogo de poker que fiz.

Olá,

Também gostaria de receber.

Obrigado.

[quote=raghy]mdea, legal seu site, comlab. baixei o damas, mas não tenho como jogar em rede, até teria, mas da trabalho.

vi que funciona, sozinho, mas já vi um bug. uma peça que era obrigatoriamente a ser comida por exemplo, pode ser poupada. acho que vc sabe nas damas é obrigatório comer peças que estão dando sopa, ou não é.?

de fato já pensei em fazer algo tcp-ip, bacana, começar com rede mesmo…

tb após iniciar o jogo, não tem botões para sair da tela ou coisa parecida, desistir, etc.
tive que dar um windows m ou fechar geral. nao tem nem o x para fechar direto. só com botão direito apos o windows m (atalho para mostrar area de trabalho)

de resto tá bacana, bem bolado.
o tabuleiro é feito de botões? uma vez comecei um xadrez que era feito com botões.
acho que tem tópico aqui no guj.
quer conhecer meu xadrez?
tenho outros jogos também, como bingo, forca, mega-sena. e tentava fazer um yatzi ou general, mas parei.
fiz um poker que é parecido ao general, no sentido das trincas, quadras, full house, estas coisas. quer conhecer meu poker…?

procurei, mas vou ter que procurar mais, se interessar avisa. valeu.
de um reply aí.[/quote]

Ola raghy!

Realmente faltam partes do jogo, ainda não terminei. O recurso de “assoprar peça”, aqui chamamos assim. O jogador come a peça ou o adversário assopra(retira a peça do oponente que não quis ou não viu uma peça que deveria ser comida)tenho que fazer isso ainda.
Quando vc inicia o jogo a barra superior some, mas basta vc pressionar a tecla de espaço e ela volta a aparecer.
Comecei este joguinho ha alguns meses e ele divide a minha atenção com outros projetos. Pretendo utiliza-lo no laboratório de informática onde trabalho com crianças do ensino fundamental. Pretendo gerenciar os jogos do servidor. Por isso a interface não é tão elaborada. Mas de fato precisa melhorar isso.

O tabuleiro é feito com JLabel.

Em relação aos seu jogos, tenho interesse em ver sim.
Se puder, deixe os links ai ou envie por e-mail. valeu