Site do ScotiaJava já tem uma nova interface em fase de teste

[quote=Hebert Coelho][quote=Marcio.Duran.]Vou colocar um aviso de site em desenvolvimento, esse site ainda é um projeto piloto e então algo como BETA, não é oficial , no caso do Guarda-Chuva sim algo mesmo figurado , Spring é um framework que atingi um universo muito extenso em aplicações J2EE, JEE o conceito do Guarda-Chuva pode ter esse aproximação simbolica. [/quote]Ok.

Só perceba que aqui tem muita gente que trabalha todo dia com framework mas não entendeu a idéia. [=[/quote]

Verdade , mas é um projeto orientado a Internet Business, a TI aqui usada é um conceito de campanha ao que cabe ao foco publicitário, “framework e sobre a ideia” , o site ainda não tem a versão oficial, vou avançar e vai ter reformulações.

Thanks more one…

T+…

Sinceramente, esse site pra mim é um amontoado de textos e imagens sem nexo algum. Qual a idéia do portal, de novo?

Bom deixa eu colocar , lá o aviso.

Por que o nome ScotiaJava?

Cara, eu não consigo acessar esse site desde ontem. Simplesmente não carrega.

hummmm…

Existe alguns recursos que você pode utilizar como PageSpeed Insights (by Google) https://developers.google.com/speed/pagespeed/ , tenta ai !

Usar Browser mais atual possivel

Existe alguns recursos que você pode utilizar como PageSpeed Insights (by Google)

[quote=kicolobo]Por que o nome ScotiaJava?

[/quote]

voce nao sabe o pqê desse nome?

[quote=igor_ks][quote=kicolobo]Por que o nome ScotiaJava?

[/quote]

voce nao sabe o pqê desse nome?[/quote]

por causa dos guarda chuvas?

“Estou usando algumas tecnologias , pra fazer o site ficar mais rapido e alguns modelos de template mas percebo que vai ser inevitável usar o wordpress devido a facilidade de usar serviços com plugins especializados”

Duran, por que tu escreves entre aspas?

Acho que foi um acidente, estou acessando o seu site e clickando no seu blog e no botão português ele não funciona, tem como arrumar isso ai.

Hmm… será que não é por que já está em português? :shock:

Hmm… será que não é por que já está em português? :shock: [/quote] :shock: :shock: :shock:

esse topico ja virou tollagem pura kkk

Exatamente por só ter virado trolagem to trancando ele agora.