Comprei um Dext e to felizão até agora nenhuma decepção. Como sou cliente “antigo” da Claro consegui por R$350.
Só não optei pelo DEXT pela versão do android e Microcontrolador mais fraco tbm.
Minha esperança é um rumor de uma possível atualização que eu ouvi por ae. Bom que se atualiza, eles liberam a poha do receptor FM também. iaehuiahaeu
Mas por 350 nem com os brothers da biqueira ali \o/
[quote=Link_pg]Minha esperança é um rumor de uma possível atualização que eu ouvi por ae. Bom que se atualiza, eles liberam a poha do receptor FM também. iaehuiahaeu
Mas por 350 nem com os brothers da biqueira ali \o/[/quote]
Hauhauha!!! Certeza… se eu pudesse por 350 eu jah tava com ele e guardando pra comprar o milestone qnd ele baixar um pouco mais, hehe!
Tem certeza disso? Pode informar a marca e modelo? Eu queria muito, mas não encontrei. O que tem são aqueles SciPhone G*, que são só a interface do android em um sistema operacional que não tem nada a ver com o Android. Uma época teve os SciPhone N*, e esses sim de fato eram Android, porém não eram fabricados pela SciPhone, eram de outra fabricante com o que eles chamam de nome raspado. Só que esses acabaram o estoque já e a informação que eu tenho é que não vão “fazer” mais.
Oi,
Comprei o Smartphone Samsung B7320 no inicio do ano. Este aparelho tem como S.O Windows Mobile 6.1.
Mesmo detestando Windows, achei um ótimo celular, tanto na parte grafica e na parte operacional.
O unico problema que encontrei foi o Gerenciador de Tarefas. A cada aplicação executada (mesmo fechando quando não for mais usar), fica armazenada nos processos e dependendo da quantidade, poderá ocorrer um gasto maior da bateria e velocidade do aplicativo.
A operadora deste aparelho é a Vivo e paguei R$ 200,00 pois escolhi o plano Vivo Você 100. Onde tenho alguns direitos e pago uma conta de R$ 69,00 todo mês.
O custo deste aparelho pré-pago é em torne de R$ 800,00 até R$ 1.100,00
Tchauzin!
E o MAEMO Nokia fans?? Nao virou ou vai virar???
Eu particularmente ainda estou desejando um N900.
[quote=fredferrao]E o MAEMO Nokia fans?? Nao virou ou vai virar???
Eu particularmente ainda estou desejando um N900.[/quote]
Oi,
Fiquei sabendo que o N900 é excelente! Linux né!
Quero esse também!
Tchauzin!
Um cara aqui do trampo tem ele… ele é um legítimo Nokia: FODASTICO e do tamanho de um tijolo.
Ja tive Nokia e Samsung, como uso apenas para acessar e-mails acho a plataforma de acesso do Iphone bem melhor.
O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.
Como o N900 vai ser lançado no Brasil oficialmente esse ano, vou esperar conhecer ele primeiro para depois trocar de celular.
A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto.
[quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.
Como o N900 vai ser lançado no Brasil oficialmente esse ano, vou esperar conhecer ele primeiro para depois trocar de celular.
A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto. :)[/quote]
Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.
[quote=fredferrao][quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.
A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto. :)[/quote]
Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.[/quote]
Oi,
Ele é menor do que o N95… não tão menor, porém menor. Entende?
Meu amigo tem, é muito bom!
Tchauzin!
[quote=lina][quote=fredferrao][quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.
Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.[/quote]
Oi,
Ele é menor do que o N95… não tão menor, porém menor. Entende?
Meu amigo tem, é muito bom!
Tchauzin![/quote]
Então fechou :lol: , pq pra mim o N95 ta de boa!! Nao sou modelo pra estar andando com gadget fashion :evil:
E o N97???
O que vocês acham?
Vou comprar um celular novo no mês que vem.
Estava decidido pelo N97, mas o Milestone me deixou em dúvida.
O N900 me fez repensar a vida…rsrs
Mas sempre no próximo semestre vai ter um lançamento que vai revolucionar o mundo, então o N900 está descartado.
A dúvida ficou entre N97 e Milestone.
[quote=Mavericks]E o N97???
O que vocês acham?
Vou comprar um celular novo no mês que vem.
Estava decidido pelo N97, mas o Milestone me deixou em dúvida.
O N900 me fez repensar a vida…rsrs
Mas sempre no próximo semestre vai ter um lançamento que vai revolucionar o mundo, então o N900 está descartado.
A dúvida ficou entre N97 e Milestone.
[/quote]
Na boa mas entre N97 e N900 eu ficaria com o N900, o preço deve ser quase o mesmo.
O problema do N900 é que ele nunca terá os mesmo excelentes softwares disponíveis para iPhone e Android, isso é fato.
O papo de que é linux e pode rodar qualquer coisa é furado, adaptar um software feito e pensado em desktop nunca terá a mesma usabilidade, performance e recursos visuais de um feito e pensando num smartphone. Acho um risco muito grande investir quase 1.500 em algo que tem muita chance mesmo de virar um elefante branco em suas mãos.
EU recomendaria trazer algum Android de fora, comprar no mercado livre, eBay, ou pegar um iPhone, agora com o iPhone OS 4 e provavelmente a nova versão do aparelho que sai no meio do ano, ele realmente passa ser uma opção boa pros nerds também.
Como vou ter que esperar alguns meses pra poder pegar um Smart bom mesmo, vou acabar ficando entre o novo iPhone e um modelo novo da HTC que saiu agora.
[]s
Eu tinha um N800 e era satisfeita com a disponibilidade de software. Tinha uns lances de “instalar Debian” nele, mas ficava meio lento.
Atualmente tenho um iPod touch, que ganha do N800 em tamanho, jogos disponíveis e interface gráfica. O touch do N800 não era tão bom, assim como não é o do N900, que já tive a oportunidade de brincar.
Eu tenho um N95 8Gb e estou na dúvida do N97 e um Android. Adoro o Symbian, acho muito leve, estável e completo. E curti muito o N95, disparado a melhor lente de celulares.
Só não sei se o N97 o Symbian evoluiu bastante pra justificar a troca ou arrisco algum Android pra conhecer.