Smartphone. Qual comprar?

Bom, olá pessoal!

Ultimamente tenho visto coisas legais nos smartphones que têm saído, então gostaria de perguntar para quem já tem um, dicas sobre qual o melhor custo-benefício!
De preferência que possuam Android!

Além disso, qual melhor plano/operadora pra se ter um smartphone?

Abraccio

Eu estou aguardando pra pegar um motorola milestone. Só que vai ter que ser a vista pra ter desconto, senão ta muito caro, hehe!

Bem bacana esse blog aqui da uma olhada!
http://www.robsonsoares.com?cat=7

vlw
abs

Eu recomendo o Milestone. Eu ainda não tenho ele porque ele é muito caro. Estou comecando a estudar Android e provavelmente vou ter que comprar um para testar minhas aplicações.

Eu andei pesquisando, e pasmem, já existe celulares Xing-Ling que já rodam Android. Será a revoulação da telefonia? Celular de 200 conto rodando um SO estável e completo?

Rsrsrs

É real sim… o problema é o hardware instável dando problema e o povo acusando “esta droga de android”.
heuheuhe!

Dica: não compre o Motorola Q.

De longe foi o PIOR celular que já tive.

• Qualidade horrível (em 5 meses a tela pifou)

• Difícil de usar (toda hora você vai acidentalmente usar o botão de volume)

• Complicado

• Feio

[quote=gr_marco]É real sim… o problema é o hardware instável dando problema e o povo acusando “esta droga de android”.
heuheuhe![/quote]

Hahaha, o pior é que eu tenho certeza de que isso vai acontecer! Quando cai na mão do povão é um problema!

Outra coisa importante, eu tenho um A1200i da Motorola, é touch screen, mp3 e bla bla bla. Mas ele tem um delay… desanima completamente de usar o celular…

Recentemente vi o smart de um amigo, o Milestone. Achei muito bom também, mas foi o único smartphone com android que mexi até hoje.

@kicolobo
Não comprarei o Motorola Q! Obrigado.

O melhor hoje é comprar algum com Android.

Tem muitos programas disponivel

Tem muitos aparelhos e um certamente é o que se encaixa no desejo/bolso.

O Android está crescendo muito, e acho que o caminho que ele tomou já permite dizer que é uma plataforma madura e aceita pelo mercado. Vale o investimento

E olha que sou um Nokia Fan! :slight_smile:

Também sou fã da nokia… ela vai acabar entrando no mercado do android tbm, mas não esta tão preocupada porque o symbian não vai perder seu domínio.

Cara, o Milestone é o melhor aparelho disponível para nós aqui no Brasil, tem uns HTC que chegam perto, mas o Milestone vai ser possível colocar a última versão do android.

Ele é excelente, o touch dele funciona perfeitamente, completamente diferente de qualquer outro motorola que eu já vi. (O resto acho podre, hehe).

Comprei um Dext e to felizão até agora nenhuma decepção. Como sou cliente “antigo” da Claro consegui por R$350.

Só não optei pelo DEXT pela versão do android e Microcontrolador mais fraco tbm.

Minha esperança é um rumor de uma possível atualização que eu ouvi por ae. Bom que se atualiza, eles liberam a poha do receptor FM também. iaehuiahaeu

Mas por 350 nem com os brothers da biqueira ali \o/

[quote=Link_pg]Minha esperança é um rumor de uma possível atualização que eu ouvi por ae. Bom que se atualiza, eles liberam a poha do receptor FM também. iaehuiahaeu

Mas por 350 nem com os brothers da biqueira ali \o/[/quote]

Hauhauha!!! Certeza… se eu pudesse por 350 eu jah tava com ele e guardando pra comprar o milestone qnd ele baixar um pouco mais, hehe!

Tem certeza disso? Pode informar a marca e modelo? Eu queria muito, mas não encontrei. O que tem são aqueles SciPhone G*, que são só a interface do android em um sistema operacional que não tem nada a ver com o Android. Uma época teve os SciPhone N*, e esses sim de fato eram Android, porém não eram fabricados pela SciPhone, eram de outra fabricante com o que eles chamam de nome raspado. Só que esses acabaram o estoque já e a informação que eu tenho é que não vão “fazer” mais.

Oi,

Comprei o Smartphone Samsung B7320 no inicio do ano. Este aparelho tem como S.O Windows Mobile 6.1.

Mesmo detestando Windows, achei um ótimo celular, tanto na parte grafica e na parte operacional.

O unico problema que encontrei foi o Gerenciador de Tarefas. A cada aplicação executada (mesmo fechando quando não for mais usar), fica armazenada nos processos e dependendo da quantidade, poderá ocorrer um gasto maior da bateria e velocidade do aplicativo.

A operadora deste aparelho é a Vivo e paguei R$ 200,00 pois escolhi o plano Vivo Você 100. Onde tenho alguns direitos e pago uma conta de R$ 69,00 todo mês.

O custo deste aparelho pré-pago é em torne de R$ 800,00 até R$ 1.100,00

Tchauzin!

E o MAEMO Nokia fans?? Nao virou ou vai virar???

Eu particularmente ainda estou desejando um N900.

[quote=fredferrao]E o MAEMO Nokia fans?? Nao virou ou vai virar???

Eu particularmente ainda estou desejando um N900.[/quote]

Oi,

Fiquei sabendo que o N900 é excelente! Linux né!

Quero esse também!

Tchauzin!

Um cara aqui do trampo tem ele… ele é um legítimo Nokia: FODASTICO e do tamanho de um tijolo.

Ja tive Nokia e Samsung, como uso apenas para acessar e-mails acho a plataforma de acesso do Iphone bem melhor.

O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.

Como o N900 vai ser lançado no Brasil oficialmente esse ano, vou esperar conhecer ele primeiro para depois trocar de celular.

A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto. :slight_smile: